Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video + fonte até R$ 700


SeD

Posts recomendados

To querendo comprar uma boa placa de video, ai vou precisar de uma fonte também, porque a minha não vai dar.

Meu computador é mais pra jogar jogos mesmo.

Meu processador é Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4800+ 2.5 Ghz

2 GB de Ram

placa-mãe é gigabyte ga-m61sme-s2l v2

alguem me dá uma luz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo comprar uma boa placa de video, ai vou precisar de uma fonte também, porque a minha não vai dar.

Meu computador é mais pra jogar jogos mesmo.

Meu processador é Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4800+ 2.5 Ghz

2 GB de Ram

placa-mãe é gigabyte ga-m61sme-s2l v2

alguem me dá uma luz ai

Bom o seu processador vai dar uma segurada caso você coloque uma VGA muito forte então le recomendaria o seguinte:

Placa De Video Ati Radeon Hd4770 512mb Gddr5 Sli Pci-E 345R$

Fonte Corsair 400w Cmpsu-400cx Real Pfc Ativo Box 160R$

Memoria DDR2 800MHZ Kingston 2gb 90R$

porque se você colocar uma VGA tipo HD4870 e mais uma Satellite 8600eps que daria +- 700R$ o seu processador iria segurar muito essa VGA ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD4870. desempenho bem maior mesmo com a limitação do processador. daqui um tempo você troca o conjunto mobo+cpu e já tem uma VGA boa.

Concordo com o amigo tfl_rs!

Eu tinha um intel dual core 2,80ghz e para nao dar argalo na vga eu peguei essa (hd4830) e deixei de pegar uma hd4850 x2 :wacko:

Agora vou ter q/ pegar outra vga :angry:

Obs:A hd4830 é uma ótima vga, tanto é que ela é concorrente da gf 9800gt :D

Intel Core2quad q9400@3,00ghz /Asus p5e deluxe chipset x48 /4gb ddr2 markvision dual channel@1066mhz /Ati Sapphire hd4830@700mhz/1200mhz /Fonte 430watts reais c3tech /Áudio gamer supreme fx II 8.1 /Gravador dvd Samsung /Gabinete leadertech serious

Próximo up: hd5850 1gb e Fonte ....... potencia real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...