Ir ao conteúdo

Need For Speed Underground

CLAITOK

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Madbutcher@18 jul 2004, 02:54

Seguinte: Instalei o Win 2k3 enterprise e não consigo rodar NFSU...quando eu clico para abrir o jogo ele faz q vai abrir e d repente volta...a tela nem chega a mudar...só abre um botão na barra ao lado do iniciar(Tipo quando vai rodar o jogo) e some...quando eu vou no 3D Setup não aparece a minha placa (ATI Radeon 9200) To com os drivers atualizados (07/07/2004), aceleração de hardware ativa e no maximo...não sei porque não roda se alguem puder me ajudar...

valeu

Obs: no XP rodava normalmente com a mesma configuração q to tentando agora...

E jogos como Call Of Duty também rodam normalmente...

Me Ajudem por favor!!!

to com o mesmo problema so que minha placa de video é uma mx440 de 128mb, mas acontece a mesma coisa.....no xp funcionava normal e agora nada. alguem pode nos ajudar???

Obrigado

Postado
Postado Originalmente por m@x+19 jul 2004, 18:08-->
Madbutcher@18 jul 2004, 02:54

Seguinte: Instalei o Win 2k3 enterprise e não consigo rodar NFSU...quando eu clico para abrir o jogo ele faz q vai abrir e d repente volta...a tela nem chega a mudar...só abre um botão na barra ao lado do iniciar(Tipo quando vai rodar o jogo) e some...quando eu vou no 3D Setup não aparece a minha placa (ATI Radeon 9200) To com os drivers atualizados (07/07/2004), aceleração de hardware ativa e no maximo...não sei porque não roda se alguem puder me ajudar...

valeu

Me Ajudem por favor!!!

to com o mesmo problema so que minha placa de video é uma mx440 de 128mb, mas acontece a mesma coisa.....no xp funcionava normal e agora nada. alguem pode nos ajudar???

Obrigado

Cara, já resolvi o problema...

você tem q colocar a aceleração de hardware no maximo(propriedades de video, avançadas, adaptador) depois disso tem q instalar o directx9 de preferência o 9.0b q já vem no cd do NFSU, e abrir o dxdiag e habilitar o DIRECDRAW fazendo isso ele vai habilitar o Direct3D e o OpenGL, faça os testes e a maquina vai estar pronta para rodar o jogo...

Foi isso q eu fiz, se tu não conseguir encontrar o DxDiag eu tengo um programinha q encontra ele, é esse aqui:Win Srv Optimizer, é bem simples...

Espero q ajude aí!!

falou

Postado

SALVAR O JOGO ao formatar o pc como fazer?

Vou formatar meu Windows XP e não queria perder meus carros, como faço para salvar...

Quero após formatar e reinstalar o jogo poder continuar de onde estou...

Postado
Postado Originalmente por king_chess@22 jul 2004, 10:32

SALVAR O JOGO ao formatar o pc como fazer?

Vou formatar meu Windows XP e não queria perder meus carros, como faço para salvar...

Quero após formatar e reinstalar o jogo poder continuar de onde estou...

A pasta ondi fica armazenado o savegame do need é esta:

WinXp = C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\NFS Underground.

Basta você salvar essa pasta aí e, quando reinstalar o windows e o jogo, é só recolocá-la no seu lugar de origem que você voltará com todos os seus carros, dinheir e tudo mais que você conseguiu liberar no jogo B)

falou :-BEER

Postado

olá

Instalei aqui na casa do meu primo o NFS Underground mas toda vez q vou abrir o jogo aparece ua tela de erro do windows dizendo "O Speed.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.....blablabla e se quer enviar o relatorio para Microsoft."

Por q esta acontecendo isso?? alguem sabe?? Desculpe a pergunta + foi porque eu não tive tempo de ler todo aquele topico do NFSU :unsure:

Alguem poderia me ajudar??

Obrigado

:-BEER

Postado

Gente, eu tenho este pc da assinatura abaixo, com vídeo compartilhado de 64 mb.

Instalei o Need mas quando fui jogar as telas ficaram todas quadradas, sem possibilidade de se jogar. Existe algo que eu possa fazer para poder rodar sem ter que comprar uma placa aceleradora? Se não for possível rodar na minha memória, será que uma PLACA DE VIDEO AGP 64MB DDR XFX GEFORCE 4 MX4000 8X , já rodaria o jogo? valeu gente. :aranha:

Postado

pessoal, baixei alguns vynysls do site nfs-planet, porém, como se instala esses vynysls no jogo? Como faço também para pegar o tão famoso carro skyline, será que ele só aparece em um determinado número de pistas? estou ainda no circuito nº 61.

obs. desculpem se eu postei essa mensagem num lugar errado...

Postado
Postado Originalmente por cledivans@26 jul 2004, 08:52

pessoal, baixei alguns vynysls do site nfs-planet, porém, como se instala esses vynysls no jogo? Como faço também para pegar o tão famoso carro skyline, será que ele só aparece em um determinado número de pistas? estou ainda no circuito nº 61.

obs. desculpem se eu postei essa mensagem num lugar errado...

Os Vynyls eu não sei, mas o Skyline você só libera ele na pista 79, num drag.

Postado

aí galera beleza ve so to jogando nfsu na net mais tem uma coisa tem um programa que a galera usa que o carro da mais de 600km eu estava com um skyline e o oponente estava com um miata e foi o pega mais apanhei feio queria sabe onde eu acho esse programa que a galera usa para deixa a banheira rapidaum

Postado

Por favor galera é muito urgente!

Instalei o nfsu no meu pc e na hora de rodar dá aquela famosa mensagem:

Speed: Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.

Detalhes: Speed.exe causou uma falha de págiina invalida no modulo speed.exe em 0197:004076d7 ...etc...etc..

Registros: EAX=000....

Bytes em CS:EIP: 8b.08 50.....

Esvaziamento de pilha:

00c0faSc......

testei ele em um pc com windows xp e funcionou! :muro: levei na casa de um amigo que também têm win98SE e deu o mesmo problema que no meu :muro::muro: !

Por Favor agradeço que ajudar! é muito urgente!

Desde já gradeço a ajuda!

Postado

Gente gostaria de saber se alguem sabe como fazer para jogar NFSU na net sobre um firewall de condominio? Algumas pessoas eu consigo fechar conexão, mas tem gente que não pega, pois fala que o firewall inpossibilita. Como estou em um rede condominial acho que é isso, alguem tem uma dica?

Postado

Teria que saber qual porta o jogo usa para se conectar com o server e abri-la no firewall a menos que o jogo permita configurar a porta ai basta você saber qual porta esta livre e utiliza-la.

Postado

valeu

Me Ajudem por favor!!!

Obrigado

Cara, já resolvi o problema...

você tem q colocar a aceleração de hardware no maximo(propriedades de video, avançadas, adaptador) depois disso tem q instalar o directx9 de preferência o 9.0b q já vem no cd do NFSU, e abrir o dxdiag e habilitar o DIRECDRAW fazendo isso ele vai habilitar o Direct3D e o OpenGL, faça os testes e a maquina vai estar pronta para rodar o jogo...

Foi isso q eu fiz, se tu não conseguir encontrar o DxDiag eu tengo um programinha q encontra ele, é esse aqui:Win Srv Optimizer, é bem simples...

Espero q ajude aí!!

falou

Olá... tentei fazer isso q você escreveu, mas não deu certo....

Comprei um PC novo e instalei o NFSU normalmente, porém ele não rodou....

Ele abre e assim q abre minimiza. Atualizei meus drivers de video e peguei o DirectX9.0b, apesar disso nada mudou... Achei muito estrenho e fui checar o diagnóstico do directx "dxdiag" tudo nos conformes, porém não consigo fazer os testes com o Direct3d, provavelmente esse é o grande problema.... o Direct3d não está funcionando..... alguém sabe como arrumar isso?

Minha placa é uma radeon 9800 pro bba.... acho q esse não é o problema...

Grato.... DdDbRaSiL...

Postado

Acho que sei qual é o seu problema... a velha fonte...

Ela pode não estar dando conta do recado, por isso está fazendo esses incovenientes no game...

Tenho quase certeza que é a bendita B)

Se for, você terá que providenciar uma fonte nova... No mínimo uma Maxxtro 500W. Ela está em torno de 80 reais. Comprei uma justamente para segurar a minha 9700PRO. Comprei a mesmoa na Nodaji de SP.

Se quiser eu te passo depois o endereço de e-mail :joia:

Postado
Postado Originalmente por lblack@28 jul 2004, 17:20

Por favor galera é muito urgente!

Instalei o nfsu no meu pc e na hora de rodar dá aquela famosa mensagem:

Speed: Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.

Detalhes: Speed.exe causou uma falha de págiina invalida no modulo speed.exe em 0197:004076d7 ...etc...etc..

Registros: EAX=000....

Bytes em CS:EIP: 8b.08 50.....

Esvaziamento de pilha:

00c0faSc......

testei ele em um pc com windows xp e funcionou! :muro:  levei na casa de um amigo que também têm win98SE e deu o mesmo problema que no meu  :muro:  :muro: !

Por Favor agradeço que ajudar! é muito urgente!

Desde já gradeço a ajuda!

Baixei o patch que atualiza para o 1.4 como tinham ditto um pouco atrás no topico e não adiantou, logo que se roda o patch ele reinstala o speed.exe aí volta pro velho problema... "Este programa executou uma operação ilegal e será fechado...."

Alguma sugestão do que eu faço galera? :muro:

editado por fazer menção a pirataria

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@30 jul 2004, 15:19

Ela pode não estar dando conta do recado, por isso está fazendo esses incovenientes no game...

Tenho quase certeza que é a bendita  B)

Se for, você terá que providenciar uma fonte nova... No mínimo uma Maxxtro 500W. Ela está em torno de 80 reais. Comprei uma justamente para segurar a minha 9700PRO. Comprei a mesmoa na Nodaji de SP.

Se quiser eu te passo depois o endereço  de e-mail :joia:

falou  :-BEER

Será que é a fonte??? Os outros jogos rodam normalmente....

Postado
Postado Originalmente por dddbrasil+30 jul 2004, 21:56-->
_EagleMan_@30 jul 2004, 15:19

Tenho quase certeza que é a bendita  B)

Se quiser eu te passo depois o endereço  de e-mail :joia:

falou  :-BEER

Será que é a fonte??? Os outros jogos rodam normalmente....

Bem, se os outros games rodam de boa... Mas só por encargo de consciência, qual a fonte que você usa ai no seu PC?

Como nos jogos não dá problema algum, o mesmo pode estar acontecendo no próprio NFSU: algum conflito ou coisa do gênero... Ou até mesmo pode ser algum bug no windows...

Você poderia tentar reinstalar o jogo, ou desinstalar e reinstalar novamente e atualizá-lo com o último patch disponível... Se não funcionar, a solução pelo jeito vai ser a velha e eficiente formatação... :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!