Ir ao conteúdo

Need For Speed Underground

CLAITOK

Posts recomendados

Postado

Nenhum jogo tem necessidade de trapaça ... quem usa cheat não merecia nem estar jogando!

É ridiculo o uso de cheats!!!!!!!!!!!!! :chateado: :chateado: :chateado:

Postado

Postado Originalmente por magnumbr@26 set 2004, 16:45

se você já finalizou 6 vezes ... acho que não tem necessidade de roubar ...

E uma coisa ... roubar nunca é bom ... isso sim é coisa de perdedor! :chateado:

Realmente acho que não se deve usar esses meios para ganhar, ainda mais usando um trainer que faz com que o carro chegue a 800 km/h :zoio:

Postado

Pessoal

estou testando uma fx5600 e quando aciono o nitro, a tela fica toda preta, com exceção do carro... O Motion BLUR está ON... alguem já enfrentou esse problema e/ou sabe como resolver ?

Postado
Postado Originalmente por PBJR@28 set 2004, 17:49

Pessoal

estou testando uma fx5600 e quando aciono o nitro, a tela fica toda preta, com exceção do carro... O Motion BLUR está ON... alguem já enfrentou esse problema e/ou sabe como resolver ?

Desabilite o Motion Blur.

Postado
Postado Originalmente por PBJR@28 set 2004, 17:49

Pessoal

Cara sua placa deveria suportar tranquilamente o motion Blur .... para você ter uma ideia .. a minha suporta .. hehehe

faz o seguinte atualiza os drivers a Nvidia e atualiza o Windows ... deve revolver!!!

Postado

Ai galera...19.92 segundos com o RX7...na Highway alguma coisa....será que ta bom isso???

Antes eu Achava o S2000 o máximo o melhor tempo que consegui foi 20.18seg...agora é RX7 na veia..tem mais pra melhorar...falta acertar 2 marchas em perfect..e não tem jeito de acertar com um tempo bom...

Como se faz pra por as imagens aqui.....tem que hospedar em algum lugar e depois só lincar??

Postado
Postado Originalmente por magnumbr+28 set 2004, 21:16QUOTE (magnumbr @ 28 set 2004, 21:16) PBJR@28 set 2004, 17:49

Pessoal

Cara sua placa deveria suportar tranquilamente o motion Blur .... para você ter uma ideia .. a minha suporta .. hehehe

faz o seguinte atualiza os drivers a Nvidia e atualiza o Windows ... deve revolver!!!

Postado
Postado Originalmente por magnumbr@29 set 2004, 13:50

Coloca o SP1 ... sei la ... de repente é isso ...

qual directx ta usando???

Coloca o ultimo .. 9.0c

!

já está com o SP1.. o directx acho que é o 9b.. irei verificar...

Postado

Galera, alguem pode me dizer o que significa quando você ganha uma corrida e aparece 'you unlocked the Mistikal car" entre outros nomes que aparecem. Os carros disponiveis são sempre os mesmos.

Postado
Postado Originalmente por eniobressanin@02 out 2004, 22:44

Galera, alguem pode me dizer o que significa quando você ganha uma corrida e aparece 'you unlocked the Mistikal car" entre outros nomes que aparecem. Os carros disponiveis são sempre os mesmos.

São uns carros especiais que já vem customizados mas sem nitro. Você os ganha com muitos "Style Points". Para correr com eles só fora do modo UNDERGROUND.

Postado

Pessoal

Eu tive um amigo q tava com esse problema acho q você deve tar com a versão 1.0001.1(acho q é assim) tente pega a versão 1.4.0 AQUI acho q deve corrigi o seu problema mas antes de substituir o Speed.exe faça um backup do arquivo.

Espero q isso ajude a resolver seu problema!!!! :palmas:

fui...... :bandeira:

Postado

Postado Originalmente por Rodolfo Vieira@10 out 2004, 13:56

alguem sabe algum site pra baixar coisas pro nfsu (vinil, carros, etc)? eu achei esse http://planeta.terra.com.br/lazer/nfsmaniacos/nfs7.html mas não sei como instalar o vinil no jogo. me ajudem por favor.

Esse site tem bastante coisas pra baixa pro NFSU

http://www.nfsunlimited.net/

Acho que aqui tem quase tudo que você precisa pra instala os vinil

Edit só pra completa

http://www.o2e-sports.com/forum/viewtopic.php?t=36907

Postado

to com um problema serio quando tento instala o nfs under na hora de instala o speed.exe o pc começa a ficar lento e aquece o proc...isso so acontece na instalação desse jogo..jogo doom 3 e otros na boa...

PS: PC1 da assinatura

Postado

Alguem sabe se tem como colocar novos aerofólios alem dos q estão no jogo?? alguem sabe de algum site q tenha novos aerofólios??

As musica do underground ta la em Options - EA GAMES TRAX(acho q e assim q escreve) ai vai ta las as musicas.

fui.....

Postado

Bem, me lembro de ter visto alguns posts aqui falando dos trainers que permitem alcançar velocidades de 800km/h no jogo, que deixa o nitro infinito, etc mas não vi o link desse trainer para baixar...

Estou com dificuldades novamente para passar da última pista de drag (para mim, a pior pista do jogo! :angry: ) e queria usar esse trainer pra me dar uma "ajudinha" hehehe :rolleyes:

Alguém poderia me passar um link de onde tem esse programa para baixar? Desde já agradeço a quem me ajudar :joia:

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Vinicius Julian@11 out 2004, 14:58

Consegui bater meu recorde na Drag Race cheguei a 365.41Km/h com o Mazda RX-7!!!!. :D

%7Boption%7Dhttp://img51.exs.cx/img51/5374/365kmazda.th.jpg' border='0' alt='' />

Para Ampliar é so clica na foto!!

Gostaria q o pessoal postassem seus recordes de velocidade, drifting, etc...

falou Galera :bandeira:

fui......

eu tinha conseguido isso com o meu S2000... até hoje não consegui passar disso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!