Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv LG 42lh30fr


aczampieri

Posts recomendados

Estou comprando essa TV como segue no link. Objetivo é qualidade de imagem. http://www.submarino.com.br/produto/13/21616846/tv+42+lcd+full+hd+c/3+hdmi,+usb+e+entrada+p/pc+42lh30fr+-+lg

Algumas Informações da TV

TV 42" LCD Full HD - 42LH30FR - (1920x1080pixels) - c/ 3 Entradas HDMI, Entrada USB, Entrada PC - LG

O televisor 42LH30 conta com a tecnologia Energy Saving. Com ela é possível controlar o consumo de energia através com o ajuste do nível de brilho. Em ambientes escuros, por exemplo, é possível reduzir o brilho e garantir redução do consumo. O uso da função é muito simples, basta acionar o botão "verde" no controle remoto.

Este modelo apresenta também a tecnologia IPS: o painel é o principal componente dos televisores de tela fina (é a tela da TV). As principais vantagens do painel IPS são: melhor reprodução e fidelidade das cores em qualquer ângulo de visão, baixo tempo de resposta, ideal para cenas em movimento, além da confiabilidade do painel que é mais resistente em função do alinhamento horizontal dos cristais.

E mais! Esta TV conta ainda com 3 conexões HDMI, tempo de resposta de 4ms, áudio estéreo SAP, brilho de 500 cd/m2, Progressive Scan e Closed Caption. Tudo isso e muito mais numa tela de 42", com design moderno e com eficiente tecnologia para você usufruir de beleza em sua sala de estar e de excelente qualidade de imagem em todas suas programações preferidas. Confira!

  • Conexões: 1 Entrada de vídeo componente, 2 entradas áudio e vídeo 1 (lateral), 1 saída áudio e vídeo, 3 entradas HDMI 1 (laterial), 1 entrada RGB (para PC), 1 entrada de áudio PC, 1 entrada USB: vídeos, fotos e músicas, aceita DivX, 1 Antena RF e 1 entrada RS-232
  • Consumo: 200W / Stand by: 1W
  • Conteúdo da Embalagem: TV 42", controle, pilhas, flanela, manual e cabo de força
  • Diagonal Visual Aproximada (cm): não informado
  • Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: Com base: 71,5x102,8x29,8cm / Sem base: 65,9x102,8x9cm
  • Fornecedor: LG
  • Garantia do Fornecedor: 12 meses
  • Marca: LG
  • Modelo: 42LH30FR
  • Peso líq. aproximado do produto (kg): Sem base: 16,2kg / Com base: 18kg
  • Referência do Modelo: 42LH30FR
  • Tamanho da Tela (polegadas): 42"
  • Tipo de Televisor: LCD
  • tensão: Bivolt

Recursos de Imagem

  • Brilho: 500cd/m2
  • Contraste: 80.000:1
  • Full HD: Sim
  • HDMI: Sim
  • HDTV: Não
  • Outros Recursos de Imagem: Formato de tela: 16:9
  • Angulo de visão: 178
  • Progressive Scan: Sim
  • Resolução: 1920x1080pixels
  • Sistema de cores: Trinorma - PAL-M / N / NTSC/ISDB-TBbr> -XD Engine
  • Zoom: Sim

  • Recursos de Áudio

  • Closed Caption: Sim
  • Outros Recursos de Áudio: AVL (Auto volume Level)
  • Potência de áudio: 20W RMS
  • SAP: Sim
  • Som estéreo: Sim
  • Tipos de Ajustes de Áudio: Balanço, agudos e graves

Valor bom 2599 em 12x pelo shoptime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou comprando essa TV como segue no link. Objetivo é qualidade de imagem. http://www.submarino.com.br/produto/13/21616846/tv+42+lcd+full+hd+c/3+hdmi,+usb+e+entrada+p/pc+42lh30fr+-+lg

Algumas Informações da TV

TV 42" LCD Full HD - 42LH30FR - (1920x1080pixels) - c/ 3 Entradas HDMI, Entrada USB, Entrada PC - LG

  • Conexões: 1 Entrada de vídeo componente, 2 entradas áudio e vídeo 1 (lateral), 1 saída áudio e vídeo, 3 entradas HDMI 1 (laterial), 1 entrada RGB (para PC), 1 entrada de áudio PC, 1 entrada USB: vídeos, fotos e músicas, aceita DivX, 1 Antena RF e 1 entrada RS-232
  • Consumo: 200W / Stand by: 1W
  • Conteúdo da Embalagem: TV 42", controle, pilhas, flanela, manual e cabo de força
  • Diagonal Visual Aproximada (cm): não informado
  • Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: Com base: 71,5x102,8x29,8cm / Sem base: 65,9x102,8x9cm
  • Fornecedor: LG
  • Garantia do Fornecedor: 12 meses
  • Marca: LG
  • Modelo: 42LH30FR
  • Peso líq. aproximado do produto (kg): Sem base: 16,2kg / Com base: 18kg
  • Referência do Modelo: 42LH30FR
  • Tamanho da Tela (polegadas): 42"
  • Tipo de Televisor: LCD
  • tensão: Bivolt

Recursos de Imagem

  • Brilho: 500cd/m2
  • Contraste: 80.000:1
  • Full HD: Sim
  • HDMI: Sim
  • HDTV: Não
  • Outros Recursos de Imagem: Formato de tela: 16:9
  • Progressive Scan: Sim
  • Resolução: 1920x1080pixels
  • Sistema de cores: Trinorma - PAL-M / N / NTSC/ISDB-TBbr> -XD Engine
  • Zoom: Sim

  • Recursos de Áudio

  • Closed Caption: Sim
  • Outros Recursos de Áudio: AVL (Auto volume Level)
  • Potência de áudio: 20W RMS
  • SAP: Sim
  • Som estéreo: Sim
  • Tipos de Ajustes de Áudio: Balanço, agudos e graves

Valor bom 2599 em 12x pelo shoptime

Citaria nessa lista a vantagem do painel que ela ultiliza além do angulo de visão de 178°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o preço e os recursos desta TV estou pensando em comprar este modelo de TV também , eu vi na loja e gostei bastante, também, estou guardando um dinheiro para poder comprar a minha. E quero aproveitar esta promoção. Então tenho que fazer isso logo, nas características que você falou não cita painel ips mais acho que este modelo tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem painel IPS sim e o ângulo de visão de 178 graus. Esqueci de citar. A entrada usb dela aceita vídeo divx e roda legenda em .srt e mais outro formato que não me lembro agora.

Ja comprei a TV.

Muito bom o preço pela quantidade de recursos. O valor médio dela é R$ 3.200,00.

Paguei R$ 2.600,00 em 12 vezes sem juros. Tem a possibilidade de grantia estendida por mais 1 (R$ 240,00)ou 2 anos.

Seria o ideal comprar com garantia de 2 anos, mas na compra esqueci desse detalhe.

Quando chegar a TV vou fazer umas imagens dela ligada em DVD, blue-ray, divx e tv aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa TV é bem legal, a LH30Fr.

O preço dela é bom, mas se for na Fast vai achar uma Scarlet II por 3.500 ou 3.600.

Talvez seja mais negócio, acho ela um pouco melhor que a LH30FR, um belo investimento por sinal. Uma boa opção de TV lcd tanto 32", 42" e 47".

O contraste também é um pouco maior, eu vi pessoalmente e achei as cores muito bonitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TV chegou, instalei e analisei as configurações.

Estou satisfeito até o momento.

A imageme esta excelente, Testei um vídeo convertido em avi, usando cabo RCA e vídeo-componente. Realmente o cabo vídeo-componente melhorou muito. Preciso testar o cabo HDMI pra verificar como fica a imagem

Posteriormente vou vou testar as entradas em vídeo DVD-R e depois em Blue-ray Disc com os diferentes cabos.

Excelente o angulo de visão. Da pra ficar em 178 graus e assistir a TV praticamente sem perda de qualidade da imagem, sem vazamento e alteração de tons e cores. Nesse quesito parece um tv de CRT.

Excelente o sistema energy save. Dá pra escolher o quanto de energia quer usar do total que a TV consome. 27, 51, 75 100%. Ela vai reduzindo o brilho pra economizar na energia.

Testei a entrada USB com um pen-drive antigo da kingston de 512 mb. Não foi reconhecido. Preciso testar com outros pen-drives ou hd externo pra ver a funcionalidade dessa entrada.

Eu realmente gostaria de tirar umas fotos dela ligada e postar aqui, tipo um mini-revew. Existe essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente pode ser o cabo ou a fonte geradora do sinal... o que você ligou nela? Computador? BD? PS3? Testou o cabo em todas as entradas? ... se conseguir testar o cabo em outros lugares seria legal. Liguei o pc nela por hdmi e foi de prima... o certo é ligar todos os cabos com ela e o aparelho todos desligados e depois ligar a tv e o aparelho (evita queimar uma das entradas... se for computador evita quimar placa de vídeo, já queimei uma assim) ...

Tenta outra fonte de HDMI sem ser o DVD Recorder... dei uma olhada e parece que ele apresenta vários problemas por ai... tenta um computador que dê pra converter DVI/VGA pra HDMI e ai liga nela pra testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou considerando pegar um LH30fr de 32'' também aqui para minha casa, ela tem um preço ótimo pela sua qualidade.

Divx aHD entre outros, assim como a Scarlet II que eu quero, porém não tem time machine ready, mas é boa de qualquer jeito.

Vou ver aqui, quem sabe ela fique bem no quarto, acho que para a sala uma Scarlet II bonitona fica mais agradável, contraste maior, além de ser superior no conjunto, funções a mais.

mas a lh30 é uma ótima compra, sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou considerando pegar um LH30fr de 32'' também aqui para minha casa, ela tem um preço ótimo pela sua qualidade.

Divx aHD entre outros, assim como a Scarlet II que eu quero, porém não tem time machine ready, mas é boa de qualquer jeito.

Vou ver aqui, quem sabe ela fique bem no quarto, acho que para a sala uma Scarlet II bonitona fica mais agradável, contraste maior, além de ser superior no conjunto, funções a mais.

mas a lh30 é uma ótima compra, sem dúvidas.

É uma otima tv mais como ele disse nao tem a função time machine ready, eu compraria a Scarlet II acho q falando em lcd da Lg acho q é com maior tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma otima tv mais como ele disse nao tem a função time machine ready, eu compraria a Scarlet II acho q falando em lcd da Lg acho q é com maior tecnologia.

É nao tem a funçao Time Machine Ready, mais essa função na Scarlet II só grava a programação do canal aberto, a Time Machine q grava de tudo q é forma rs... Mais a tv é boa sim cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma otima tv mais como ele disse nao tem a função time machine ready, eu compraria a Scarlet II acho q falando em lcd da Lg acho q é com maior tecnologia.

Sim, mas é uma boa TV mesmo assim. Eu até confessei estar considerando a possibilidade de ter uma LH30, porém se colocarmos as funcões de cada uma, se não me engano a ScarletII aceita mais tipos de arquivos e tem conversor embutido e bluetooth, o legal é que dá pra ouvir com fones as músicas da Tv.

É nao tem a funçao Time Machine Ready, mais essa função na Scarlet II só grava a programação do canal aberto, a Time Machine q grava de tudo q é forma rs... Mais a tv é boa sim cara!

Na verdade não é que a Scarlet só grava a programação de canal aberto, ela só grava em HD, diferentemente da Time Machine que grava em sinal SD também.

Para as pessoas que possuem o uso das fontes em HD, ou a maioria em HD, a Scarlet II é uma ótima TV, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas é uma boa TV mesmo assim. Eu até confessei estar considerando a possibilidade de ter uma LH30, porém se colocarmos as funcões de cada uma, se não me engano a ScarletII aceita mais tipos de arquivos e tem conversor embutido e bluetooth, o legal é que dá pra ouvir com fones as músicas da Tv.

Na verdade não é que a Scarlet só grava a programação de canal aberto, ela só grava em HD, diferentemente da Time Machine que grava em sinal SD também.

Para as pessoas que possuem o uso das fontes em HD, ou a maioria em HD, a Scarlet II é uma ótima TV, vale a pena.

Bom, foi mais ou menos isso que eu quis dizer rs, q ela grava em HD...é realmente uma ótima tv mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade

A Scarlet II só grava em HD, diferentemente da Time Machine que grava modo analógico e digital HD, até 13 horas em HD, isso pelo manual, ás vees mais ou menos.

Mas acho a Scarlet II uma boa TV, como disseram, para quem dispõe da maioria de suas fontes HD, ou toda fonte HD é uma ótima Tv, sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade

A Scarlet II só grava em HD, diferentemente da Time Machine que grava modo analógico e digital HD, até 13 horas em HD, isso pelo manual, ás vees mais ou menos.

Mas acho a Scarlet II uma boa TV, como disseram, para quem dispõe da maioria de suas fontes HD, ou toda fonte HD é uma ótima Tv, sem dúvidas.

cara como ja disse é uma ótima tv, realmente uma ótima tv para dar de presente de natal, ótima qualidade de imagem.

Isso mesmo fera, as duas tvs tem funçoes parecidas...mais nao sao iguais a Time Machine se destaca mais pela função mais completa na hora da gravação e a Scarlet é uma tv mais completa...mais as duas tem qualidade. E como foi dito, é um otimo presente de natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo fera, as duas tvs tem funçoes parecidas...mais nao sao iguais a Time Machine se destaca mais pela função mais completa na hora da gravação e a Scarlet é uma tv mais completa...mais as duas tem qualidade. E como foi dito, é um otimo presente de natal!

É...

Mas díficil é arranjar alguém queira dar uma TV dessas de presente, se for de casamento até entendo, mas ainda assim é difícil.

Mas eu penso em comprar uma Scarlet II, se eu ganho uma, pularia de alegria... :lol:

Acho uma super TV, uma das super Tvs da LG, vem inovando cada vez mais, a primeira com bluetooth, muito bom.

Imagine se vem com jogo de HT, ainda por cima?! :lol:

Linha-LG-Scarlet-II.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...

Mas díficil é arranjar alguém queira dar uma TV dessas de presente, se for de casamento até entendo, mas ainda assim é difícil.

Mas eu penso em comprar uma Scarlet II, se eu ganho uma, pularia de alegria... :lol:

Acho uma super TV, uma das super Tvs da LG, vem inovando cada vez mais, a primeira com bluetooth, muito bom.

Imagine se vem com jogo de HT, ainda por cima?! :lol:

Linha-LG-Scarlet-II.jpg

É o legal é q as tvs estão vindo cada vez com mais recursos, esse é um ponto forte na marca Lg, que inova bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a 42lh30fr realmente é ótima, estou satisfeito com a qualidade impressionado com qualidade da imagem, ela tem o painel ips que da finalidade nas cores e que é indicado para cenas em movimentos rápidos ,ontem eu testei o cabo HDMI para PS3 e gostei mais ainda, agora estou esperando chegar a Net HD Max para assistir com mais qualidade ainda, com a Net digital eu já gostei imagine a HD Max que falaram que fica melhor ainda e da para ver qualquer detalhe não vejo a hora, fiquei muito feliz com a compra e indico para todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!