Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema HP Pavilion


-SpikuS-

Posts recomendados

Bom pessoal é o seguinte eu comprei um Hp Pavilion dv5(1240br) e tem um problema que tem me incomodado muito. Quando eu estou assistindo algum filme e recebo uma mensagem do skype ou msn por exemplo ou algum som do windows, ele interrompe o som do filme dai reproduz o som da mensagem ou do que for e depois volta e repoduzir o som do filme. Queria saber se tem cm fazer pra isso não acontecer, atualizar o driver de som algo assim? O sistema operacional que vem instalado é o Windows Vista Home Premium 32 Bits, sim eu sei q é ruim, porém nao posso trocar de s.o porcausa da garantia.

Valewss a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal é o seguinte eu comprei um Hp Pavilion dv5(1240br) e tem um problema que tem me incomodado muito. Quando eu estou assistindo algum filme e recebo uma mensagem do skype ou msn por exemplo ou algum som do windows, ele interrompe o som do filme dai reproduz o som da mensagem ou do que for e depois volta e repoduzir o som do filme. Queria saber se tem cm fazer pra isso não acontecer, atualizar o driver de som algo assim? O sistema operacional que vem instalado é o Windows Vista Home Premium 32 Bits, sim eu sei q é ruim, porém nao posso trocar de s.o porcausa da garantia.

Valewss a ajuda.

Amigo, qual software você usa para reprodução de videos? Ja tentou mudá-lo? O meu HP DV4 1225 é Vista Premium também mas n da nenhum problema. Talvez eu esteja dando uma de iniciante, mas tenta mudar o programa de execução de videos pra ver se da algum resultado e posta ai pra eu ver direitinho, aconteceu isso eu mudei e deu certo....

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara mais o problema é que tipo não é só com vídeo se eu to vendo algum clip no youtube ou ouvindo mska no media player ele tmb acontece isso, já tentei reinstalar o driver da placa de som mais nao adianta creio q seja algum problema de configuração. Mais valeu pela ajuda.

Bom cara, neste caso eu seria mais drástico, provavelmente eu formataria meu pc, não to dizendo para você fazer isso, claro que não, vai la que ta na garantia ainda. Realmente tem alguma configuração que eu com certeza desconheça. Desculpa não poder te ajudar. :wacko:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!