Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe AM3/DDR3 - Até R$ 330


Felipetsa

Posts recomendados

Boa noite a todos !

Preciso da ajuda de vocês. Necessito de uma placa-mãe para o caso de eu não encontrar a M4A785TD-V EVO amanhã na Sta. Ifigênia.

A minha escolha é ela, mas no caso de eu não encontrá-la, qual os amigos recomendam (suporte DDR3/AM3) ?

Prefiro Gigabyte, ou outras marcas de qualidade. Particularmente não gostou de ECS e nem de PCCHIPS.

Agradeço !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Calabria08 ! Essa última é uma excelente opção na falta da Asus EVO.

A segunda, não tem suporte pra DDR3 e só suporta Intel, então não me atende porque vou comprar um Phenom II X3 720 BE.

Agradeço !

Surgindo outras opções, estou aberto a opiniões dos amigos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Evo tem nesta loja aqui de POA e recomendada pelo CdH http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=4804&cat=1 mas custa R$ 364,80 para pagamento à vista.

Esta Placa Mãe AMD AM3 GA-MA785GT-UD3H GIGABYTE 348,00 se paga à vista no boleto bancário tem 5% de desconto que deve dar uns R$330,60 e mais entrega grátis liga lá para o 0800 604 82 00 do MegaMamute e te informa acho que é a melhor relação custo x benefício que encontrei até agora para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!