Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG R480L x HP DV4-1520BR


fean0r

Posts recomendados

Estou numa dúvida cruel!Gostaria de uma ajuda!!! Pesquisando bastante e como só meu cartão Extra está livre, encontrei esses dois notebooks!

LG ---> http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3066430&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

HP ---> http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3740934&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

A questão é o seguinte: vale a pena pagar 200 reais a mais por esse HP? e sendo preço igual, fica melhor pegar um HP ou LG?outra coisa...esse visual do LG me parece bonito mas um pouco afrescalhado...o que vocês acham??

PS: Eu sei que existem outros notes com um melhor custo x beneficio, maseu já pesei essas coisas e fiquei nesses dois ai...=]

Valeu aÊ meu povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu também tava de olho nesse HP. Bonito e aparentemente bom.

Eu já tenho o kennex da assinatura, mas to querendo pegar um note menor e que dure mais a bateria...

Mas depois de ver esse LG fiquei na duvida, apesar de ainda gostar muito desse HP, o LG tem caracteristicas interessantes como: Tela em HD + LED, Wireless N...

Entre os 2, qual seria o melhor? Eu to afim de pegar um notebook agora pra ficar bastante tempo com ele, te-lo por necessidade de levar pra faculdade e coisa e tal. Já tenho um pc e casa pra jogos, creio que nao preciso tanto de um notebook robusto.

Quem ganha ae? O LG com essas caracteristicas a mais ou o HP e sua tradição e marca (além da aparencia manera)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Po esse da saraiva tá com um preço muito legal.

Pra tarefas básicas como: firefox/chrome, outlook, onenote e uma musiquinha talvez, esse processador aguenta?

Tem muita diferença pra um core2duo de 1.8? Tenho medo de sair dum c2d pra um dual core e passar raiva.

Valeu.

Aguenta isso e muito mais coisa. Quase não tem diferença entre C2D e Pentium Dual Core. Como neste caso o Pentium Dual Core tem clock maior ele deve ser um pouco mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

tava na duvida entre esse da LG e um outro da microboard http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3028285&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

vou ficar com o LG porque ouvi falar que microboard da muito bug com linux e é para isso que eu quero meu note e suporte ao protocolo 802.11 n tb vale muito a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um LG e posso fizer que sim um notebook muito bom, o unico problema é a duração da bateria que não me atende (2 horas apenas)...

Se fosse pra pegar um notebook, iria com essa tela de LED com resolução HD+ e Wireless N. As memorias DDR3 do HP não darão quase nada a mais de desempenho, ja essa resolução e a qualidade da tela vai te mostrar uma diferença muito grande.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!