Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fean0r

LG R480L x HP DV4-1520BR

Recommended Posts

Estou numa dúvida cruel!Gostaria de uma ajuda!!! Pesquisando bastante e como só meu cartão Extra está livre, encontrei esses dois notebooks!

LG ---> http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3066430&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

HP ---> http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3740934&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

A questão é o seguinte: vale a pena pagar 200 reais a mais por esse HP? e sendo preço igual, fica melhor pegar um HP ou LG?outra coisa...esse visual do LG me parece bonito mas um pouco afrescalhado...o que vocês acham??

PS: Eu sei que existem outros notes com um melhor custo x beneficio, maseu já pesei essas coisas e fiquei nesses dois ai...=]

Valeu aÊ meu povo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hp é muito mais negócio,memorias melhores e um hd maior,veja que visual não é nada além de perfuminho e para se mostrar para os outros e somente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...o meu negócio com esse branco ai é justamente esse!! odeio coisa fru-fru...ms de qualquer forma não tem como não achar bonito!! acho que vou esperar o HP diminuir o preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Submarino e Fast Shop estão com promoção melhores...

Utilize o buscapé também quando for comparar preços.

Comprei um do Fast Shop hoje só que AMD e 4GB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi as promoções...acontece que tem que ser no Extra e tal...=]]] valeu pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu também tava de olho nesse HP. Bonito e aparentemente bom.

Eu já tenho o kennex da assinatura, mas to querendo pegar um note menor e que dure mais a bateria...

Mas depois de ver esse LG fiquei na duvida, apesar de ainda gostar muito desse HP, o LG tem caracteristicas interessantes como: Tela em HD + LED, Wireless N...

Entre os 2, qual seria o melhor? Eu to afim de pegar um notebook agora pra ficar bastante tempo com ele, te-lo por necessidade de levar pra faculdade e coisa e tal. Já tenho um pc e casa pra jogos, creio que nao preciso tanto de um notebook robusto.

Quem ganha ae? O LG com essas caracteristicas a mais ou o HP e sua tradição e marca (além da aparencia manera)?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda continuo na dúvida...como eu quero pegar daqui a 15 dias no maximo, irei esperar mais um pouco...pendo pro lado do HP, mas só vendo se irá abaixar o preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Po esse da saraiva tá com um preço muito legal.

Pra tarefas básicas como: firefox/chrome, outlook, onenote e uma musiquinha talvez, esse processador aguenta?

Tem muita diferença pra um core2duo de 1.8? Tenho medo de sair dum c2d pra um dual core e passar raiva.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Po esse da saraiva tá com um preço muito legal.

Pra tarefas básicas como: firefox/chrome, outlook, onenote e uma musiquinha talvez, esse processador aguenta?

Tem muita diferença pra um core2duo de 1.8? Tenho medo de sair dum c2d pra um dual core e passar raiva.

Valeu.

Aguenta isso e muito mais coisa. Quase não tem diferença entre C2D e Pentium Dual Core. Como neste caso o Pentium Dual Core tem clock maior ele deve ser um pouco mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

tava na duvida entre esse da LG e um outro da microboard http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3028285&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

vou ficar com o LG porque ouvi falar que microboard da muito bug com linux e é para isso que eu quero meu note e suporte ao protocolo 802.11 n tb vale muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um LG e posso fizer que sim um notebook muito bom, o unico problema é a duração da bateria que não me atende (2 horas apenas)...

Se fosse pra pegar um notebook, iria com essa tela de LED com resolução HD+ e Wireless N. As memorias DDR3 do HP não darão quase nada a mais de desempenho, ja essa resolução e a qualidade da tela vai te mostrar uma diferença muito grande.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais