Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A 31g ou K8V-X SE


Júlio Cruz

Posts recomendados

Bom dia galera!!

Essa é minha dúvida. Tenho esses 2 pcs aqui em casa já montados sobrando, os 2 tem o mesmo processador, Sempron 2800 + 1.60 Ghz sem placa de video...gostaria apenas de saber qual dessas 2 placas mãe é mais nova e qual eu posso colocar uma "plaquinha" de video melhor pra dar pra minha irmã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fique longe dessas pcchips antigas.. esses dias ferrou a do meu sempron 2800+, você formata o pc, instala o windows.. depois de um tempo liga o pc e ele tá corrompido, kkk recomendo a K8V-X SE, eu tenho uma K8V SE DELUXE é mt boa.. mais como você quer colocar placa de vídeo e atualmente uma agp não tá sendo viavel, recomendo a a31g que tem suporte a agp 8x e pci express x16 ;D, você pode pegar uma 7200gs, mais acredito que o melhor para você seja trocar esse velho processador por um athlon ii 240.. tá baratinho, e uma placa mãe barata, a6vmx..asus m2n68-am se2.. fica no máximo uns 300 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
fique longe dessas pcchips antigas.. esses dias ferrou a do meu Sempron 2800+, você formata o pc, instala o windows.. depois de um tempo liga o pc e ele tá corrompido, kkk recomendo a K8V-X SE, eu tenho uma K8V SE DELUXE é mt boa.. mais como você quer colocar placa de vídeo e atualmente uma agp não tá sendo viavel, recomendo a a31g que tem suporte a agp 8x e pci express x16 ;D, você pode pegar uma 7200gs, mais acredito que o melhor para você seja trocar esse velho processador por um athlon ii 240.. tá baratinho, e uma placa mãe barata, a6vmx..asus m2n68-am se2.. fica no máximo uns 300 reais

Concordo com a troca por um sistema atual. Principalmente porque o PCI-E da A31G, não trabalha em velocidade máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Opa! Valeu galera..é eu sei que essas placas são bem velhinhas, mas pra quem tá começando tá bom. Valeu pelas dicas.

Sendo assim, fique com a Asus que tem mais qualidade. Não sei qual o uso principal para sua irmã, mas pense numa VGA usada mesmo. Pode ser uma 6600, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!