Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor (Gestão de Energia)


SinevTopaz

Posts recomendados

Boas!

O meu pc ao iniciar ouve-se o barulho normal do computador, mas quando vou a ver a imagem no monitor, aparece (gestão de energia) não consigo detectar qual o problema que ele tem ja tentei a placa on-board e a off-board mas continuo sem ter sucesso aparece sempre (gestão de energia), tambem já limpei as memórias os slots agp e continuo sem perceber porque nao funciona, a minha fonte de alimentação não funciona muito bem tem a ventoinha que nao roda mas continua a trabalhar a mesma será por isso que não funciona correctamente? ... a unica vez que consegui mete-lo a dar imagem foi quando liguei um teclado com porta (Ps2) à motherboard quando o liguei carreguei no botão de (num lk) e ele apareceu a imagem de inicio quando nós configuramos a BIOS na botão (F2) um pouco mais em baixo apareceu uma imagem que não apontei mas era uma opção de carregar no enter, deverá ser por só ter ligado o conector de (power sw) da caixa à motherboard ... fico aguardando respostas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
a minha fonte de alimentação não funciona muito bem tem a ventoinha que nao roda mas continua a trabalhar a mesma será por isso que não funciona correctamente?
Eu diria que sim!, o fato da ventoinha não esta funcionando faz com que a temperatura interna da fonte aumente muito, isso provoca um desgaste excessivo dos capacitores de filtro!, alguns chegam a estufar e vazar!...

Verifique sua fonte, se você perceber algum capacitor estufado/vazado, substitua eles..., ou substitua a fonte completa... (é mais seguro!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!