Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet roteada entre Win-98, XP, Vista e Seven - Não funciona no Win-98


henriss13

Posts recomendados

galera tenho os 3 windows do pc principal, e o 98 em outro pc,mas a net nele num funciona nem ferrando, no pc do meu vizinho q é xp também, ela funciona direto e nem precisa configurar nada,

o pc com o win98 é

Asus cuvx4 -ea

768 de ram,

tnt2 de 16mb

pentium III 866,

xp nele fica ruin,preciso fazer a net funcionar no 98 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pc com o win98 é

Asus cuvx4 -ea

768 de ram,

tnt2 de 16mb

pentium III 866,

xp nele fica ruin,preciso fazer a net funcionar no 98 mesmo

Tenta instalar nele o Windows 2000 Professional. com essa configuração ele funciona tranquilamente, não é um XP da vida, mas é bem melhor que o 98, mais estavel, e segundo o meu irmão, (Nâo sei qual a fonte dele, mas confio no que ele fala.) o Win 2000 gerencia melhor a memoria Ram do que o Win 98. Além do que o Win 98 é um S.O. que trabalha tanto com processo 16 quanto 32 bits, se eu não me engano o Win 2000 é 32bits puro, aliaz o XP é baseado nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual sistema de Internet você utiliza ? [speedy / Vírtua / Vivax / Velox / Ajato ] ?

speedy,

- Qual Modelo do seu Modem ?

speed touch

- Qual Modelo do seu Roteador ?

intelbras

- Utiliza Hub / Switch ?

não

galera, dei uma fuçada na net e vi falando de configurar ip,dns e gat alguma coisa, como faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!