Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador e Placa de Vídeo até R$ 1500


Posts recomendados

Estou querendo fazer um upgrade no Processador e na minha Placa de vídeo.

No momento tenho a seguinte configuração:

MOBO: Asus Crosshair II Formula

Processador: AMD Phenom 9850 Quad-Core (4 CPUs), ~2.8GHz com

um overzinho :)

Memoria: 4096MB

OS: Windows 7 Ultimate 64-bit

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GT

Monitor: AOC 2201 22" native 1680 x 1050 (32 bit) (60Hz)

HD: 2x 500gb

Fonte: Seventeam 750W/V-force Series

Quero ver se ainda da pra melhorar o processador e placa de vídeo sem trocar a placa mãe e o resto do hardware.

O processador que andei vendo é o Phenom II X4 955 Black Edition 3.2Ghz mas estou em dúvida se a Asus Crosshair II Formula suporta ele e caso seja compatível, se vale a pena trocar. A placa de vídeo ainda não sei, gostaria de opiniões porque estou por fora na questão do gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que da pra eu pegar então o Phenom II x4 955 3.2ghz por R$418 na Selltech e uma HD 5850 por 840~900R$ ou até mesmo gastar um pouco mais e pegar uma Radeon HD 5870 pra ficar logo com folga pra um futuro upgrade qualquer, só deus sabe:).

Radeon HD 5870 = R$ 1.149,00

Processador AMD Phenom II x4 955 = R$ 418,00

O lance que estou na duvida é se a minha Asus Crosshair II Formula vai aguentar o Phenom II x4 955 3.2ghz. Alguem sabe me confirmar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que da pra eu pegar então o Phenom II x4 955 3.2ghz por R$418 na Selltech e uma HD 5850 por 840~900R$ ou até mesmo gastar um pouco mais e pegar uma Radeon HD 5870 pra ficar logo com folga pra um futuro upgrade qualquer, só deus sabe:).

Radeon HD 5870 = R$ 1.149,00

Processador AMD Phenom II x4 955 = R$ 418,00

O lance que estou na duvida é se a minha Asus Crosshair II Formula vai aguentar o Phenom II x4 955 3.2ghz. Alguem sabe me confirmar isso ?

Sua placa mãe suporta bem , pode efetuar a compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!