Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inversores de Frequencia-querendo conhece-lo!


Posts recomendados

Oi pessoal, estou começando na area de inversor de frequencia, mas estou com muitos problemas,me falta informação de como funciona, aqui em Goiania não tem curso e os que sabem não passa nada. estou com um CFW-08 que chegou com o igbt queimado troquei o mesmo, mas voltou a queimar. construir um módulo de igbt usando mosfet (IRFP 460), já liguei em dois inversores mas dá o erro E00 de curto, ligo com uma lâmpada em série de 100W, quando tiro a lâmpada queima alguma coisas (mosfet e drives). Preciso de encontrar esquemas. Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 7 anos depois...
Em 09/12/2009 às 16:57, Gehy Prado de Mo disse:

Oi pessoal, estou começando na area de inversor de frequencia, mas estou com muitos problemas,me falta informação de como funciona, aqui em Goiania não tem curso e os que sabem não passa nada. estou com um CFW-08 que chegou com o igbt queimado troquei o mesmo, mas voltou a queimar. construir um módulo de igbt usando mosfet (IRFP 460), já liguei em dois inversores mas dá o erro E00 de curto, ligo com uma lâmpada em série de 100W, quando tiro a lâmpada queima alguma coisas (mosfet e drives). Preciso de encontrar esquemas. Desde já muito obrigado.

Tive  o o mesmo erro no inverssor ccfw 10, resolução do problema se  resume as seguintes coisas: 

E00
Sobre corrente na saída entre fase

® Curto circuito entre duas fases do motor.

® Se ocorrer durante a energização pode haver curto-circuito para o terra em uma ou mais fase de saída.

® Inércia de carga muito alta ou rampa de aceleração muito rápida.

® Ajuste de P169 muito alto.

® Ajuste indevido de P136 ou P137

® Módulos de transistores IGBT em curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!