Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre iluminação


xineis

Posts recomendados

Olá amigos e colegas do fórum!

Eu montarei um novo computador no final do ano (se tudo der certo), e estou pensando em fazer uns moddings. Nada muito sério, ou até "profissional". Apenas colocar luzes, watercooling, e talvez pintar o interior do case de preto.

Esse possível case será um Cosmos S, e pretendo colocar luzes vermelhas (catodos frios ativados por som) e um ou 2 catodos UV normais (pra dar um efeito legal com o líquido do WC).

Eu andei pesquisando, e estou pensando em comprar um Logisys 15" Red Deluxe Sound Activate Cold Cathode Kit, que é ativado pelo som, pensando em como ficaria legal esse efeito nos jogos de tiro.

Minha dúvida é: essa iluminação ficará legal no Cosmos S?

E quanto à iluminação UV, um catodo é suficiente, ou 2 catodos ficará melhor?

Outra dúvida é se eu posso conectar esses catodos UV no controlador de fans, pra poder desligá-los, ou se devo apenas comprar um switch como esse: Lian Li Military Switch Baybus.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza camarada?

curti suas idéias... principalmente com o lance das luzes seguirem o som, teria como você postar aqui, como isso é possível ( sim, vou copiar isso ^^)?

bom, creio q duas luzes ficaria massa ( é o q vou fazer no meu projeto, q já está em andamento)

e essa loja q você anda postando as imagens, vai tirar por ela? tem como você falar mais sobre?

bom, creio q perguntei mais do q ajudei né, mais é q tô montando algo parecido, queria trocar informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê cara? beleza?

Bom, nao entendi direito a sua pergunta de como é possível. Acho que um vídeo vale mais do que mil palavras: www.youtube.com/watch?v=GG2SNPSCc4g&feature=related

Essas luzes têm um sensor, que detecta sons. O problema é que você teria que aumentar um pouco o volume dos alto-falantes, pra ele "escutar".

Mas eu tô pensando no assunto, e acho que vou colocar 3 (ou 4) catodos: 2 na quina da lateral esquerda, onde fica o ventilador de 20cm do Cosmos S, um UV em cima na lateral esquerda, um em cima na lateral direita, e um outro catodo vermelho pequeno perto dos drives 5.25".

Um exemplo (feito no paint, me perdoem): cosmoss.png.

E aí, eu conecto os UVs, e os catodos no military switch, com 4 switches...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!