Ir ao conteúdo

Bateria Placa Mãe

esquilozz

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos. Antes de mais nada não sei se estou postando na sessão correta mas acho que o pessoal daqui vai poder me dar uma luz.

Meu antigo micro a uns 2 meses atras começou a dar problema de tela azul quando rodava alguns aplicativos, reniciava o PC e tudo ok.

Alguns dias mais tarde o monitor apagava e voltava do nada, parecia q perdia o sinal de video e voltava.

Agora a uma ou duas semanas atras o monitor não dava mostrava sinal de video quando eu ligava o PC. Tirei tudos os cabos reconectei, tirei placa de video, processador, memoria, limpei tudo e nada. So funcionava depois que eu tirava a bateria da placa mãe e dava um reset na BIOS. Mais quando eu ligava do dia seguinte eu tinha que fazer o mesmo procedimento com a bateria para o PC ligar.

Como o PC ja é quase um ancião eu resolvi mudar quase tudo, exeto pelo HD, gabinete, monitor e drive de DVD.

Ontem montei ele, tudo certinho, fui ligar e nada de sinal de video! Pensei que pudesse ser o cabo que leva o sinal de video mas antes de testar isso, fiz o teste da bateria e o PC ligou!

Alguem pode me dar uma luz? Não faço ideia do que possa ser.

Grato.

Postado
Você chegou a trocar a bateria por uma nova, e verificou se o problema persiste?

A bateria é nova, a placa mãe é nova. É tudo novo, exeto o monitor, HD e gabinete.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...