Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP DV5. Qual escolher?


Evandro.Ignacio

Posts recomendados

Bom dia a todos!

Estou procurando um notebook bom, que seja possível jogar alguns jogos de vez em quando, e que não seja tão caro.

Encontrei 2 opções viáveis, a dúvida é qual escolher. Aparentemente ambos tem uma placa de vídeo legal, e o preço é o mesmo. Qual a melhor opção?

HP Dv5 1251: Core2 Duo 2.0 4gb 320hd (NVIDIA GeForce 9200M GS) (R$ 2.199,00) 6 meses de garantia

HP Pav.Dv5-1260br: Turion X2 4gb 250hd Hdmi (Radeon 3200HD) (R$ 2.199,00) 1 ano de garantia

Obs: Gostaria muito de jogar GTA IV, qual seria o mais adequado? Algum deles aguenta?

Agradeço a atenção!

Muito Obrigado,

Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura é um dos fatores que pesquisei a respeito do 1260, mas disseram que apesar de esquentar, ele agente muito bem. Em um video que vi de demonstração de um 1240br(muito semelhante) rodando GTA IV, o apresentador do video disse que a temperatura não passava de 90º.

Sem contar, que este aparenta ser mais vantajoso pois tem:

Central multimidia(controle remoto)

Biometria

Upgrade para Win7(corrigido)rsrs, distração.

1 ano de garantia

Placa de video até 1419mb(compartilhada)

Mas sou um tanto leigo em relação a notebooks, já que vou gastar cerca de 2mil reais, espero não ficar descontente com o produto.

Obviamente, vou levar em consideração o fato de ser AMD, pois eu também prefiro Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site noteboookcheck nem a ATI HD3200 nem a 9200M GS, rodam o GTA, porém como no ranking a geforce esta num patamar mais alto, acredito que ela seja melhor, o conjunto do 1251 tambem apresenta maior desempenho, como eu ja vi gente rodando o GTA na HD3200 com alguns patchs, acho que da sim pra rodar na nvidia, e ate com melhor desempenho que a ATI, mas novamente, CUIDADO com compras no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria um HP importado desse jeito. Só compraria os modelos que não tem similares no Brasil, como os DV6 e DV7. Vai correr um risco desnecessário pra ter uma diferença ínfima de desempenho. Sugestão de onde comprar o DV5-1260BR:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=10809

Entre os dois, fica com o DV5-1260BR que é mais garantido. Tem esse outro do modelo novo também, com um preço um pouco maior.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=13850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...