Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe para Q6600 com HD 5870 e 8800GT para PhysX


Ricardo Santana

Posts recomendados

Olá pessoal!!! Comprarei uma Hd 5870 em janeiro e não quero deixar minha ECS 8800GT Dual Turbo Accelero parada na gaveta. Como já ouvi que é possível colocar uma ATi + Nvidia para PhysX quero saber qual placa mãe usar pois não vou mudar de processador (Q6600 rev. G0) nem de Ram (OCZ platinum DDR2 800 4GB) por enquanto. Desde já agradeço a ajuda de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih cara...isso é complicado. Se eu não me engano, eles ACABARAM de lançar um chipset, que você pode colocar ATI + Nvidia, só que eu acho que a placa-mãe é LGA 1156. Eu não lembro, o Clube do Hardware até postou um anúncio sobre esse chipset e etc. Claro, era uma placa-mãe Top. Mas enfim....acho que no mercado brasileiro você não vai achar uma placa que aceite esse tipo de combinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!