Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vale a pena ativar o "ASUS Q-Fan" para o X6 1055T ? (a diferença que vi e que o barulho diminui mas a temperatura do processador vai de 36º para 43º) ?

Vale a pena usar o CoolnQuiet ? (não sei pra que serve)

Postado

Olha amigo eu uso as duas tecnologias (Q-Fan e Coo n' quiet ) e elas me ajudam muito, pois baixam a rotação das ventoinhas e cooler's (Q-Fan) e tambem o clock do processador baixando assim sua temperatura e aumentando a sua vida útil (Cool n' Quiet)

Postado
Amigo a fonte Corsair 550 VX da tranqüilo ainda até arrisco falar em um ouverclock ;).

Abraços

Eita exagero :P

Até uma Corsair 450vx aguentaria, iria na recomendação do F.A.B.I.O. com a 550vx para ter maior folga.

realmente exagerei...rsrs

fui faze as contas la no POWER SUPLY pra t uma ideia, la recomenda uma de 400.....então uma de 550 da e sobra....

Postado
Olha amigo eu uso as duas tecnologias (Q-Fan e Coo n' quiet ) e elas me ajudam muito, pois baixam a rotação das ventoinhas e cooler's (Q-Fan) e tambem o clock do processador baixando assim sua temperatura e aumentando a sua vida útil (Cool n' Quiet)

Tambem utilizo os 2 e recomendo, economiza boa parte de energia.

realmente exagerei...rsrs

fui faze as contas la no POWER SUPLY pra t uma ideia, la recomenda uma de 400.....então uma de 550 da e sobra....

como funciona este esquema de fazer contas no POWER SUPLY? valeu...

Postado

Oi pessoal, se o post for duplicado me perdoem...

Utilizo um mouse PS/2 satellite, funciona belezinha, porém quando o PC é desligado incorretamente, quando cai a energia por exemplo, ao ligar novamente o mouse não é reconhecido, lembrando que o mouse é da configuração antiga, ou seja, o problema ocorre com esta placa mãe.

Outra coisa, se após a queda de energia, ao ligar o PC eu ficar movimentando o mouse, ele trava no boot.

Será que pode ser algum conflito com o teclado? O teclado é um Satellite com todo fresco, com 2 USBs e entrada para o headset.

Alguém já viu isso:

Postado
Sim amigo, é óptico.

Será que pode ser algum conflito de IRQ?

Estou tentando descobrir, na minha o Ponteiro anda sozinho na tela e o Driver USB também para de funcionar nas cituações que você descreveu, para mim basta tirar e plugar o mouse novamente.

Postado

Então, para o meu voltar a funcionar, tenho que, com o Windows carregado, desconectá-lo e conectá-lo novamente, e reiniciar, aí funciona tranquilo.

O seu ponteiro anda sozinho depois do PC des desligado incorretamente?

Postado
Então, para o meu voltar a funcionar, tenho que, com o Windows carregado, desconectá-lo e conectá-lo novamente, e reiniciar, aí funciona tranquilo.

O seu ponteiro anda sozinho depois do PC des desligado incorretamente?

Não, basta clicar que ele volta ao normal, acho que é defeito do mouse, mas vendo seu relato, agora pintou a dúvida.:eek:

USB é plug and Play, não precisa reiniciar.

Postado

aí galera, queria saber se alguem sabe como configurar o setup da placa-mãe m4a785td-v evo, to querendo configura-lo.. para desabilitar o video on, reduzir a rotação do cooler do processador que esta a quase 7000 rpm, fazendo muito barulho!!!

se algum souber... da a dica ae.. valeu

--------------------------------------------------------------------------

M4A785TD-V EVO, PHENOM ii X4 955 3,2 GHZ, 4 GB DDR3, HD 5770 1 GB GDDR5, 1 HD 500GB, 1 HD 320 GB,1 HD 250 GB, WINDOWS 7 PRO 64 BITS.

Postado

galera boa noite, estou aqui de novo para fazer outra pergunta a grana ta meia curta então queria saber, se vale a pena comprar a M-evo q é um pouco mais baratas e tem quase o mesmo desemprenho da V-evo so q ela so tem 1PCIe x16 o que me dizem agradecido desde já

Postado
Pesquisei aqui achei o melhor custo beneficio:

Fonte 3r System 650w Real Iceage (IA6500HP80) = R$ 269,90

a outra opção seria mas achei caro pro meu bolço:

Fonte Corsair 750w Real (CMPSU-750TX) = R$ 380,00

Achei esta aqui mas não sei c é boa, alguem sabe se é boa?

Fonte Empire Atx 680w Reais = R$189,90

se tiver dinheiro pega a Corsair que nem precisa de comentarios fonte otima, 2ª opção pego a 3R System, fonte boa..um camarada tem uma de 600w nunca deu problema....

agora a empire sei la não boto minha mão no fogo não, tenho uma nunca me deu dor de cabeça faço over e tal mas sei la...assim q tiver uma grana eu pego uma de confiança.....

caramba não sabia q a 3R era bomba vou le o artigo....

tem fontes mais em conta da corsair,seventeam e outras da uma pesquisada q você encontra com preço bom, ou ate mesmo a 3R System de 500w q no link q você passo tem o link para o teste dela e tem um preço otimo

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:537/fonte-3r-system-500w-iceage-ia500hp80

o site pra calcular mais ou menos o qto você precisa em Wats para a fonte..

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Postado
galera boa noite, estou aqui de novo para fazer outra pergunta a grana ta meia curta então queria saber, se vale a pena comprar a M-evo q é um pouco mais baratas e tem quase o mesmo desemprenho da V-evo so q ela so tem 1PCIe x16 o que me dizem agradecido desde já
Amigo a M EVO tem o mesmo desempenho da V EVO porém não tem os mesmos recursos, em recursos ela é inferior e em overclock tambem!!
Postado

hum.. ta beleza mais vale a pena comprar ela?? Pois irei comprar o PC sábado e acabou as V-evo e não tem previsão de quando irá chegar mais, então queria saber se a diferença e significativa e vale a pena esperar tipo 1mês para chegar ela ou se não ela e uma boua placa mãe. Abraços

Postado

Vale sim, é uma placa muito boa!!!

Galera por favor quem puder me ajude, estou procurando a placa Asus U3S6 (Não é a placa mãe M4A785TD-V EVO/U3S6 é só a placa adaptadora Asus U3S6 mesmo) quem souber onde vende por favor me diga, preciso compra-la pra ontem!! rsrss!!!

Postado
Pesquisei aqui achei o melhor custo beneficio:

Fonte 3r System 650w Real Iceage (IA6500HP80) = R$ 269,90

Esse ai descobri que é uma bomba!

a outra opção seria mas achei caro pro meu bolço:

Fonte Corsair 750w Real (CMPSU-750TX) = R$ 380,00

Que exagero em !!

Sua configuração deve puxar em full uns 350ws por ai e olha la ainda em, para seu pc recomendaria a Corsair 450vx que da para rodar sua configuração e uma boa placa de video, agora se pretende fazer Cross Fire e um over junto recomendo uma Corsair 550vx que custa menos que essas ai, essa 750w seria um tamanho exagero.

Postado
o site pra calcular mais ou menos o qto você precisa em Wats para a fonte..

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Fiz as contas lá no site e deu: 800w recomendado.

vou ligar na fonte:

1x M4a785td-v evo

1x Phenom X4 955 3200mhz @ 3840mhz (Overclock)

2x ddr3 1600mhz

2x ati hd5770 (CrosfireX)

3x hds sataII

1x DVD/CDRW Combo

1x placa PCI wireless

2x Dispositivos USB

4x Fan 120mm

• Membro VIP
Postado

Cara, qualquer com qualquer config atual, provavelmente até um SLI de GTX480 e uma config bem forte deve ficar abaixo dos 800W , deve ter coisa errada no seu teste.

Postado
Fiz as contas lá no site e deu: 800w recomendado.

vou ligar na fonte:

1x M4a785td-v evo

1x Phenom X4 955 3200mhz @ 3840mhz (Overclock)

2x ddr3 1600mhz

2x ati hd5770 (CrosfireX)

3x hds sataII

1x DVD/CDRW Combo

1x placa PCI wireless

2x Dispositivos USB

4x Fan 120mm

Amigo fiz o teste no site e sua configuração passada acima com o CrosFireX e o overclock, deu em full load recomendado 413W, mínimo 365w, reforçando o que eu falei atrás uma Cosair 450 vx segura tranqüilamente sua configuração ou então caso queira mais folga você pode ir de Cosair 550vx.

Abração

Postado
Cara, qualquer com qualquer config atual, provavelmente até um SLI de GTX480 e uma config bem forte deve ficar abaixo dos 800W , deve ter coisa errada no seu teste.
Amigo fiz o teste no site e sua configuração passada acima com o CrosFireX e o overclock, deu em full load recomendado 413W, mínimo 365w, reforçando o que eu falei atrás uma Cosair 450 vx segura tranqüilamente sua configuração ou então caso queira mais folga você pode ir de Cosair 550vx.

Abração

Já achei onde está o erro :D eu não li direito lá e estava marcando o campo "System Type" como 4 physical CPU (confundi com numero de cores). :wacko:

É como vocês falaram mesmo uma de 450w dá e sobra !!!! :cool: Agora fiquei feliz, tava achando muito absurdo 800w. Quase a metade de um chuveiro na posição verão.

Postado

Galera, a nossa queria m4a785td-v evo saiu de linha!

(segundo vendedor da MDT Info de Maringá-PR)

Então optei pela m4a88td-v evo, que acabou de chegar! \o/

Ela tem todos os recursos da m4a785td-v evo + chipset atualizado(880G) + USB3.0 + SATA3.

O valor está em torno de 80 reais a mais que sua antecessora, e achei que vale a pena no fim das contas. Só não testei ainda pois falta chegar meu Processador (peguei um Phenon II x6 1055T). Assim que testar tudo eu posto pra vocês ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!