Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
valeu vou tenta aqui, ja tinha feito quase tudo isso ai, só não desativar a paginação la e o patch do jogo q usei não lembro qual era o q usei, vou baixar essa versao ai......

valeu

Desativar a paginação ajuda muito no desempenho dos jogos, pois quando ativado fica lendo o HD constantemente. Já quanto ao pach, na minha opnião 1.0.3.0 é a que tive melhor desempenho.

Postado

fala ae galerinha tudo tranquilo?? Bem eu to para comprar meu PC semana q vem se tudo der certo ja postei na área das fontes e me indicaram algumas muito boas e ja escolho qual pegar porém estou em dúvida na questão das placas mãe bem um amigo esta usando uma ECS Black Edition o modelo é A785GM-M (V1.0) e ele falo q é muito boua so q me falaram pra config q quero e melhor pega uma dessa aqui do Tópico a config é essa

Phenon II X4 965 BE 3.4

ATI Radeon 5770 1 G HD

HD Sata Seaget 2 de 500G

Memória 2 de 2 G Kingston

Fonte Corsair 550W Vx ( se não me engano )

então me falem qual e melhor pega a ECS q e bem mas barata porém so tem 1 entrada PCIe 16x ou essa Asus com 2 ou então alguma outra placa mãe agradecido desde já.

Postado
Essa placa mãe suporta o AMD X6 1055T ?

Ela normalmente vem com a BIOS atualizada ?

Se ela não vier com a BIOS atualizada eu consigo liga essa sem processador pra atualizar a BIOS, ou ligar com processador e atualizar a BIOS ?

suporta sim!!!

você tera q arrumar um outro processador e atualiza a bios e depois colocar o 1055....

Postado
fala ae galerinha tudo tranquilo?? Bem eu to para comprar meu PC semana q vem se tudo der certo ja postei na área das fontes e me indicaram algumas muito boas e ja escolho qual pegar porém estou em dúvida na questão das placas mãe bem um amigo esta usando uma ECS Black Edition o modelo é A785GM-M (V1.0) e ele falo q é muito boua so q me falaram pra config q quero e melhor pega uma dessa aqui do Tópico a config é essa

Phenon II X4 965 BE 3.4

ATI Radeon 5770 1 G HD

HD Sata Seaget 2 de 500G

Memória 2 de 2 G Kingston

Fonte Corsair 550W Vx ( se não me engano )

então me falem qual e melhor pega a ECS q e bem mas barata porém so tem 1 entrada PCIe 16x ou essa Asus com 2 ou então alguma outra placa mãe agradecido desde já.

Olha amigo te recomendo 1000 vezes esse modelo da Asus, muito mais recursos, e muito mais forte e estavel, isso sem contar que ela tem suporte a SATA 3 e USB 3.0 através da compra de uma placa vendida fora a parte a Asus U3S6!!!
Postado

Gente estou com um problema com a minha asus m4a785td-v evo, ela nao liga nem ferrando ja tentei9 de tudo..

eu acabei de comprar, ai eu liguei tudo nela e liguei... ela girava o cooler e parava e a luizinha verde fikava acesa, depois de um tempo ela deu sinal de vida e ligou, ai eu fui e coloquei o cd do win7 depois ela no meio da instalação parou, e num liga mais so gira o cooler e para.

ja tentei colokar a ram em outros slots, tirar tudo.

mas ela nao vai alguem pod ajudar?

EDIT: Achei o problema... é a fonte que num ta guentando, usei uma atx 450w e o pc ligo direitinho mas com a iceage 5002 ele nao liga

Postado

E fácil atualizar a BIOS dessa placa ?

Se eu tiver atualizando a BIOS e a energia cair a bios for corrompida ? Da pra atualizar ela novamente para "descorromper" ?

Postado

Amigo certifique-se que a rede não dara esses queda durante 20 segundos, tipo se voce mora em um lugar que há muita queda ou falta de energia te aconselho a não fazer ou comprar um nobreak e assim fazer a atualização, aqui eu tenho um nobreak e ja atualizei a Bios da minha umas 6 vezes e nunca caiu a energia durante a atualização, mesmo se caisse o nobreak segura o Pc ligado normalmente!!

Postado

Aproveitando, outra dúvida !!!

O modelo M EVO, vai segura normal meu X6 1055T ? , eu ia comprar a V EVO so que ela sumiu do mercado e a que tem ta uma FACADA , e ai o que acha ?

Postado
Essa diferença e tão pequena que vale a pena compra a M EVO mesmo, ou e uma diferença que valha esperar 1 ou 2 semanas até chegar outro lote ?

c você for fazer Hybrid Crossfire na M não da, c não, a diferença é minima e até hj to procurando elas..rsrs

Postado

Bom fiz adesao desta placa gostaria de saber se eu lligar a ela um Athlon X2 245 ela vai iniciar normalmente ou so com bios especifica ? pois nao terei como atulizar bios.

Postado

Ai galera, encomendei um x6 1055, e estou pra pegar uma m4a785td-v evo também. Da pra instalar e rodar, ou precisa mesmo de outro processador pra atualizar a bios? E a atualização é fácil? Não sou muito expert nesse ponto...

Outra dúvida, acho q essa é meio besta: só da pra fazer CrossFire, ou da pra fazer SLI tb?

Postado
Bom fiz adesao desta placa gostaria de saber se eu lligar a ela um Athlon X2 245 ela vai iniciar normalmente ou so com bios especifica ? pois nao terei como atulizar bios.
Essa mobo suporta esse processador sem atualização de Bios, pode ficar tranquilo!!
Ai galera, encomendei um x6 1055, e estou pra pegar uma m4a785td-v evo também. Da pra instalar e rodar, ou precisa mesmo de outro processador pra atualizar a bios? E a atualização é fácil? Não sou muito expert nesse ponto...

Outra dúvida, acho q essa é meio besta: só da pra fazer CrossFire, ou da pra fazer SLI tb?

Não, só CrossfireX mesmo!!
Postado

Não sei se já foi avisado,mas pra quem for fazer over no gpu onboard(HD4200),dou um alerta:

Se começar a passar muito de 700mhz e mesmo assim 100% estável sem artefatos,desconfie,provavelmente você deixou lá na BIOS :NB voltage <Auto>,ou seja,a mobo vai aumentando a tensão do chipset,o ceú(ou a lixeira :rolleyes:) é o limite.

Isso de socar 1Ghz no gpu,pra mim,é loucura,não existe milagre,pra dobrar o clock a mobo deve botar uma tensão altíssima e perigosa no nb,eu não recomendo.

Leve em consideração que o clock máximo +- pra HD4200 com tensão stock é 700Mhz(não muito mais que isso),subindo um pouco(numa margem segura) deve conseguir uns 800Mhz +-..

Postado
Muito obrigado mesmo !

Cara na boa eu já errei um vez com gabinete. Se quiser um otimo gabinete custo beneficio vai de CM690.

Quem tem tira suas duvidas sobre ele.

Aqui estão alguns reviews e links.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-gabinete-cooler/522423

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_14917_4109_Gabinete-Cooler-Master-CM-690-Pure-RC-690-KKN1-GP-BOX

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_17771_4109_Gabinete-Cooler-Master-CM692-Basic-Black-RC-692-KKN3-BOX

Meu processador depois dele e da pasta térmica nova não passa de 46C°

Postado
Não sei se já foi avisado,mas pra quem for fazer over no gpu onboard(HD4200),dou um alerta:

Se começar a passar muito de 700mhz e mesmo assim 100% estável sem artefatos,desconfie,provavelmente você deixou lá na BIOS :NB voltage <Auto>,ou seja,a mobo vai aumentando a tensão do chipset,o ceú(ou a lixeira :rolleyes:) é o limite.

Isso de socar 1Ghz no gpu,pra mim,é loucura,não existe milagre,pra dobrar o clock a mobo deve botar uma tensão altíssima e perigosa no nb,eu não recomendo.

Leve em consideração que o clock máximo +- pra HD4200 com tensão stock é 700Mhz(não muito mais que isso),subindo um pouco(numa margem segura) deve conseguir uns 800Mhz +-..

Vou economizar nas palavras e postar logo uma imagem comparativa desmentindo tal boato.

allterra.jpg

Postado

Hée tipo eu montei um pc com essa placa-mãe só q to com uns problemas ao tentar rodar alguns jogos tipo need for speed most wanted T.T n roda o jogo trava sempre quando vai começar a jogar acontece com os outros nfs undercover e carbon fui pesquisar e pelo q li acho q é minha placa de video q n tem compatibilidade com essa placa-mãe oO a minha placa de video é RADEON HDG4670 Sapphire 512MB DDR2 alguem poderia me explicar melhor c essa placa de video n funciona nessa placa-mãe ou c funciona o q tem q fazer por favor [= valeu e malz c acharem q to compreguiça de procurar eu procurei e n consegui achar uma parte q fla sobre essa placa de video nessa placa mãe

INFOS DO PC:

AMD Athlon II X3 425 2.7GHz

ASUS M4A785TD-V EVO

Memória 2GB DDR3 1333MHz Kingston ValueRAM

VGA PCI-e ATI HDG4670 Sapphire 512MB DDR2 (VGA/DVI/HDMI)

Fonte ATX WiseCase WSNG-500WR-1X12

500GB Seagate SATA II 7200RPM 16MB [sT3500418AS]

Postado

Alguem poderia me dar uma dica em fazer um over no processador para que eu chegue pelo menos aos 3.7 ou 3.8 e queria fazer um over nas memorias tambem.

Não sei muito de over.

Minha fonte é bem arriscada para isso, mais quero arriscar um pouco.:D

Postado
Alguem sabe me dizer porque não dá para fazer SLI na nossa mobo?

SLI é uma tecnologia fechada desenvolvida pela Nvidia, só funciona em chipset Intel ou Nvidia e mesmo assim ao adquirir a tecnologia você acaba pagando junto com a Placa.

é um dos motivos que placas para intel com suporte a SLI são geralmente mais caras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...