Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG 42LH20R com usb


Posts recomendados

Que eu saiba..

Todas as TVs da linha LH tem entrada usb que leem arquivos de diversos formatos.

Tenho uma LH40ed e ela lê muitos arquivos via USb, são mais de 10 e alguns em HD, esse ponto é uma coisa bem positiva destas TVs, gosto muito mesmo.

Acho bem comodo isso.

Entre no site da LG para tirar outras dúvidas

http://www.lge.com/br/televisor/lcd-plasma-slim-flat/LG-lcd-42LH20R.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba..

Todas as TVs da linha LH tem entrada usb que leem arquivos de diversos formatos.

Tenho uma LH40ed e ela lê muitos arquivos via USb, são mais de 10 e alguns em HD, esse ponto é uma coisa bem positiva destas TVs, gosto muito mesmo.

Acho bem comodo isso.

Entre no site da LG para tirar outras dúvidas

http://www.lge.com/br/televisor/lcd-plasma-slim-flat/LG-lcd-42LH20R.jsp

É acho q nao compensaria a Lg coloca usb pra ler só videos. Ainda bem q le diversos arquivos, pois nós saimos ganhando com isso rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Ola Pessoal, eu tambem tenho uma tv LG 42LH20R com usb, mas quando coloco o pen drive nela nada acontece, alguem pode me ajudar? Tem algum formato especifico?

Isso deve acontecer por causa do formato, talvez não seja compativel. Dê uma olhada no manual da sua tv que lá terá os formatos suportados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal, eu tambem tenho uma tv LG 42LH20R com usb, mas quando coloco o pen drive nela nada acontece, alguem pode me ajudar? Tem algum formato especifico?

COmo já disseram, você tem que ver o formato de arquivo que sua tv suporta, porque se ela não lê o tipo de arquivo realmente não da em nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Só um palpite!, além do formato que esta o arquivo, o que também é muito importante é a formatação do pendrive, acredito que se ele estiver formatado em NTFS o Tv não reconhecerá nenhum arquivo gravado dentro dele..., experimente formatar o pendrive em Fat32...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, também tenho essa tv e não consigo, de jeito nenhum, ver filmes, fotos ou quaisquer outras imagens ou ouvir músicas pelo pendrive; ele realmente serve para isso nessa tv ou não?

Pelo que li atrás da tv, acima da entrada usb, está escrito "USB IN SERVICE ONLY" e, no manual, sua descrição é "USB IN (Usado para atualização de software - SOMENTE SERVICE)" - isso me faz entender que a entrada usb serve apenas para atualizar o software da tv, só.

Já fiz o teste com dois pendrives, um de 256mb FAT e outro de 16gb FAT32, inclusive com arquivos em vários formatos diferentes (músicas em mp3, wave, arquivo de áudio do windows media; imagens e fotos em jpeg e png; vídeos em flv, mpeg-4 movie e videoclipe avi) e em nenhum dos casos obtive êxito - coloco o pendrive na entrada usb e nada acontece, entro naquele menu para selecionar a entrada (componente, hdmi, av, antena...) e não aparece nada a respeito de usb ou pendrive, nada relacionado a isso.

Então perguto, a entrada usb realmente serve para algo além da atualização de software e, em caso positivo, como faço isso?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível ativar a entrada USB para reproduzir filmes e fotos ,mas é preciso entrar no Menu de Serviço e fazer algumas alterações.

Na internet existe um tutorial explicando como fazer, vale lembrar que caso o proprietário faça alguma coisa errado no Menu de Serviço a TV pode sofrer algum dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...