Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mousepad para mouse Oscar Gaming X7 750bk


Posts recomendados

Buenas pessoal...

Acabo de comprar um mouse para jogos A4tech Xl-750bk e quero gastar o mínimo possivel com mousepad...

Fiquei interessado nesses 3:

Clone

Mousepad Fatality

Mousepad Fatality Mass

Será que existe diferença entre eles? os 3 parecem ser de neomprene... logo a precisão deve ser a mesma certo?

Alguem tem mais alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria boa opção o steelseries qck mini ?

é "barato" e bom

esses outros eu não sei a qualidade deles pois não conheço quem use (exceto o clone de 2 reais, que eu usava antes de trocar para o qck)

os da marca clone com o tempo tem o problema de a parte de cima se soltar, então tem que costurar pra não soltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria boa opção o steelseries qck mini ?

é "barato" e bom

Bem... ja to achando um absurdo pagar 29 em um mousepad. O steelseries que você mencionou mais barato ta custando R$ 44,90...

To procurando algo que custe no máximo R$ 30,00... Mas e este clone aí que você disse que tem... demorou quanto tempo pra ele se descusturar? ele escorrega? da uma boa precisão pro mouse?

Valeu por responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usava o clone de 2 reais (tem pra vender naquela livraria na frente do prédio da ulbra no centro por 3 reais atualmente)

ele demora uns 6 meses pra descosturar, quando eu comprei o ultimo que eu usei, no dia que eu peguei ele, pedi pra costurarem toda a borda dele, ficou muito bom

só tem um problema, ele fica meio soltão na mesa aí as vezes ele saia pra fora da mesa ou se mexia junto do mouse, foi por esse motivo que mudei pro steelseries

o qck mini eu comprei um extra essa semana, saiu 45 reais com frete, demorou 2 semanas pra chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem um problema, ele fica meio soltão na mesa aí as vezes ele saia pra fora da mesa ou se mexia junto do mouse, foi por esse motivo que mudei pro steelseries

É... pra mim não serve... essa livraria que tu se refere é a Casa do Papel né?? tem certeza que é o mesmo modelo de mousepad?? Na digimer ta R$ 10,00 o de "tecido especial" e R$ 5,00 o de pano normalzinho...

Vi ESTE outro no ML parece bem interessante... q tu acha?

Segundo o vendedor a Digipad é a maior fabricante de mousepad do brasil...

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!