Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso retirar espuma que vem no Cooler Master 335


joo.trnt

Posts recomendados

ae galera me desculpem pela minha ignorância, é que eu fui montar meu PC (Cooler Master 335) ontem e quando fui instalar 1 cooler de 120mm atras do painel frontal eu me deparei com umas 3 espumas pretas e me bateu a duvida: tiro ou nao tiro ?

Ahhh outra coisa, eu deixo o esse cooler que esta atras do painel frontal jogando o vento pra dentro ou jogando o vento pra fora ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

também comprei um Cooler Master 335 nesta semana pro meu pc novo e tem essa espuma na frente. Como o colega bueno-gta disse, serve pra não deixar entrar sujeira, mas se tirar aumenta a eficiência da ventilação do cooler (o da frente puxa o ar pra dentro e o de trás já vem instalado pra tirar o ar pra fora). Então se você for usar em um ambiente sem poeira ou outro tipo de resíduo no ar dá pra tirar para que seja melhorada a ventilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!