Ir ao conteúdo

Chipset Intel® GM45 Express

pedro mm

Posts recomendados

Postado

Como eu sei se esse chipset suporta sistema operacional de 32 ou 64 bits? É apenas ele que determina isso ou alguma outra coisa na mobo também?

A LG (chipset estava presente em um notebook) me disse q esse chpset não aceita 64 bits, mas vi um note compac com o mesmo chipset e com windows de 64 bits :confused:

Se alguém souber, obrigado desde já.

Postado

Por enquanto nenhum. Tava vendo um note da LG (R480-G5000) com esse chipset q tem um core2duo T6500 2.1GHz. O meu problema é em questão ao windows presente de 32bits e 4 gb de memória (com 1gb não aproveitável).

Postado
segundo o site do fabricante http://www.intel.com/products/notebook/chipsets/gm45/gm45-overview.htm

fala que suporta sistemas operacionais 64bit desde que o processador seja compativel, como o processador é um core2duo T6500 2.1GHz, é compativel.

Ta, acho q está resolvida. Só não sei porque o atendente da LG me disse não é compatível...

Tópico pode ser finalizado. Obrigado

Postado
às vezes, os vendedores não são bem informados...

Deve ser. Mas ao menos ela parecia estar bem dentro do assunto. Mas isso não vem ao caso.

Obrigado. Se comprar o note da LG vou ver se atualizo pra um windows de 64 bits.

Postado
a atualização do windows vista para o windows 7 64bits business, é gratis desde quetenha o vista

Bom, já q o tópico acabou sendo movido pros notebooks, vamos lá.

No caso o note vem com um Windows 7 HP de 32 bits, só queria trocar pra um de 64 bits pra usar toda a memória q ele tem. É o LG R480-G5000.

Da pra fazer a atualização grátis também?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...