Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em compra de gabinete


username

Posts recomendados

Oláááááá!!!!

Vou comprar, daqui a umas semanas, o seguinte computador:

Phenom II X3 720

Asus M4A785TD-V EVO

SATA 500GB SEAGATE 7200RPM

2GB DDR3-1333 CL9 1.5V

HD4770

C3 Tech DSA-5060V

Sugerida pelo grande BigBo5s... dependendo do meu caixa, é possível que compre algo melhor...

Acontece que eu não manjo nada de gabinete, sempre comprei o mais barato e menos feio...

Queria algo que fosse silencioso (não sei se o gabinete influencia isso) e que tivesse uma aparência razoável (nada daqueles cheios de luzes etc.)...

E, mais uma dúvida, existe alguma recomendação de fans ou coolers silenciosos?

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá , o q WilliamWRP disse já resume em tudo, mais sobre o gabinete, temos q saber o quanto você está disposto a gastar!

obs.: a configuração q você vai tirar é 70% igual a minha q tô a montar, já comprei gabinete, placa mãe e fonte ( esperando chegar)

o meu gabinete custo 90 reais, é todo furadinho ( tipo grelha), as FANS q vou usar é a mesma q nosso colega disse... ( e serão 5 coolers, ao todo) pra mim a aparência é a última coisa a se pensar num gabinete, pois a primeira é a "ventilação" pois é isso q vai fazer com q os componentes durem mais!

espero q você começe a pensar mais assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá , o q WilliamWRP disse já resume em tudo, mais sobre o gabinete, temos q saber o quanto você está disposto a gastar!

obs.: a configuração q você vai tirar é 70% igual a minha q tô a montar, já comprei gabinete, placa mãe e fonte ( esperando chegar)

o meu gabinete custo 90 reais, é todo furadinho ( tipo grelha), as FANS q vou usar é a mesma q nosso colega disse... ( e serão 5 coolers, ao todo) pra mim a aparência é a última coisa a se pensar num gabinete, pois a primeira é a "ventilação" pois é isso q vai fazer com q os componentes durem mais!

espero q você começe a pensar mais assim!

Opa! Qual a configuração que você está pegando e está pagando quanto?

Qual o gabinete que você pegou?

Eu também queria um bem ventilado... nunca tinha pensado seriamente nisso, mas, como disse, curto gabinetes "clean".

Quanto ao preço... não queria gastar mais do que uns R$ 120,00 só no gabinete.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae, tudo bom?

então... o meu gabinete é da "smart case", nem no google eu achei as fotos dele, e não consigui postar as fotos do meu aqui, ai complica muito....

sobre a minha configuração, é essa:

Phenom II X4 955 ou x3 720 BE ( se for o x4 será $480, se for x3 será $380)

Asus M4A785TD-V EVO ( peguei $380+frete)

SATA 500GB samsung ( $152)

4GB DDR3-1333 CL9 1.5V ( $240)

fonte corsair 450W ( $270, e esperando chegar)

e a placa d video será a última a ser procurada!

olha, por esse seu $$, você pode tentar comprar os gabinetes da master coolers série "elite", mais se você sair por ai, pelas lojas d info e procurar por essa "smartcase"( o bom é q já vem com fonte e dois coolers d 120mm com led, ai eu pedi pro vendedor tirar a fonte e o preço caiu d $120 para $90, paguei a vista) você deve achar, o meu gabinete é até bonitin, eu tirei mais pelo fato d possuir entrada pra fan d 120mm atrás e na frente ^^

ah, e achei na sorte, porque eu tava d olho num da clone ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae, tudo bom?

então... o meu gabinete é da "smart case", nem no google eu achei as fotos dele, e não consigui postar as fotos do meu aqui, ai complica muito....

sobre a minha configuração, é essa:

Phenom II X4 955 ou x3 720 BE ( se for o x4 será $480, se for x3 será $380)

Asus M4A785TD-V EVO ( peguei $380+frete)

SATA 500GB samsung ( $152)

4GB DDR3-1333 CL9 1.5V ( $240)

fonte corsair 450W ( $270, e esperando chegar)

e a placa d video será a última a ser procurada!

olha, por esse seu $$, você pode tentar comprar os gabinetes da master coolers série "elite", mais se você sair por ai, pelas lojas d info e procurar por essa "smartcase"( o bom é q já vem com fonte e dois coolers d 120mm com led, ai eu pedi pro vendedor tirar a fonte e o preço caiu d $120 para $90, paguei a vista) você deve achar, o meu gabinete é até bonitin, eu tirei mais pelo fato d possuir entrada pra fan d 120mm atrás e na frente ^^

ah, e achei na sorte, porquê eu tava d olho não da clone ^^

Podes me falar o modelo do seu gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!