Ir ao conteúdo

Retrocompatibilidade do Directx 11

BR MaceiO

Posts recomendados

Postado

Eu vi alguns desses vídeos, mas vídeo é outra coisa, quero ver isso em jogos.

• Membro VIP
Postado
  D4rthz disse:
Concordo que a 5770 tem um consumo menor de energia em relação a 4890... Mas na minha humilde opinião, são poucos ou raras as pessoas que compram uma placa de vídeo devido ao consumo... só se a fonte estiver muito apertada pra um upgrade melhor...

O grande negócio não é potência da fonte, o grande negócio é a conta de luz no final do mês. ;)

Mas concordo com você, pouca gente quer saber se vai gastar uns poucos R$ a mais de energia elétrica.

Pessoalmente, eu pegaria outra placa mais barata que fosse o mínimo pra jogar com decência, e quando surgir concorrência pra série HD5000, o preço cai e eu alegremente pegaria uma dessas.

Postado

Eu por exemplo comprei uma HD4870 recentemente só por causa do Crossfire. em vez de investir 200 mangos a mais e pegar uma série 5000, preferi pegar uma que ia me dar muito mais desempenho. Mas não vou mentir que fiquei receoso quanto a não comprar uma 5000...

Para os céticos quanto ao DX11:

É só dar uma pesquisadinha :P

• Membro VIP
Postado

Eu montei um PC faz duas semanas, vi uma HD4870 por 420 reais... não teve jeito, peguei uma dessas! Quando o DX11 estiver bombando, deixo um PC com CF (força bruta em DX10) e outro com a nova DX11...

Postado
  D4rthz disse:
Na moral, isso foi zoeira dos programadores. Pode notar que tudo está redondo, menos a borda desse filtro, me poupem dessa.
  cenir disse:

De Carlos Morimoto:

"Do ponto de vista dos desenvolvedores, o DX11 será um superset das instruções disponíveis no DX10, que simplesmente inclui novas funções, sem abandonar as funções disponíveis anteriormente. Isso permitirá uma migração mais suave, já que ao deixar de usar as novas funções é possível escrever código compatível com as duas versões, assegurando a compatibilidade com a grande base de placas compatíveis com o DirectX10."

Falou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...