Ir ao conteúdo

Duvida, Qual gabinete comprar?

Mateus Ag

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho o PC da minha assinatura.

No momento estou comprando uma ATI 5850 e meu Gabinete nao tem tamanho pra ela :(

Gostaria de sugestoes de gabinete até de até 250 reais

obrigado ;D

Postado

O CM 690 está por 250 + Frete na Londritech. Se não der pra pagar pegue o Cooler Master Gladiator.

Postado

Não tem comparação entre esses Leadership com um CM 690. A qualidade é inferior, ventilação inferior, quanto ao tamanho desse Blue eye eu não sei mas acredito que o CM 690 é maior.

Postado

cara, eu comprei recentemente um cooler master elite 335 muito bom... otimo custo beneficio... paguei 150 pila s/ fonte... é bem mais barato q o q tu pretende gastar... ainda sobra uns 100 pila pra tu investir em outras coisas... mas qualquer um da CM é muito bom!

Postado
A qualidade é inferior

Devo complementar, MUITO inferior, sendo inferior ao ponto de causar algumas dores de cabeça....

nos primeiros meses é uma beleza, ai depois de 1 ano ja da para ver que o gabinete começa a se deteriorar (fios oxidando, plastico ressecando, etc...)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!