Ir ao conteúdo

Problemas com a Placa de tv analogica com o win7

fabioguima

Posts recomendados

Postado

oi, gente estou tendo um problema com minha placa de tv no windows 7, ela até instalou, mas ocorre os seguintes problemas:

1- a tv esta sem som

2-apenas o windows media center consegue fazer a tv funcionar(parece ser um bom software), mas o programa q usava no xp, o powerVCR nao funciona, mesmo ativando a compatibilidade com o winXP

3- o media center abre o sintonizador e pega os canais, mas depois de pouco tempo ele fecha o sintonizador, acusando baixa taxa de bits, mesmo a tv estando com sinal bom

caso alguém consiga me ajudar, fico desde ja agradecido, t+

• Membro VIP
Postado

Você já efetuou o refinamento de configurações à partir do software que acompanha este tipo de placa? Geralmente é o que costuma ser o responsável pela boa ou má qualidade em sintonia fina de TV em micros.

Sobre o PowerVCR: se o software foi desenvolvido para rodar no Windows XP e Vista, e não funciona no 7, mesmo em modo de compatibilidade então é só isso. Se não funciona nem em modo de compatibilidade é se lutar para fazer funcionar com o que você já tem em mãos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!