Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IceCase - by: [SouthFox]


[SouthFox]

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware,

Bem sempre acompanhei tanto o fórum quanto o portal mas só agora criei vergonha na minha cara de me registrar. Bem, abaixo segue configuração do meu PC e fotos do meu case que troquei a pouco tempo. Por enquanto o case é original, o que pretendo mudar futuramente nele é apenas colocar uma iluminação no fan da parte traseira da CPU colocarei organizadores de cabos e quem sabe mandarei fazer uma pintura com algo relacionado ao meu nick ou gelo.

Proprietário: [southFox]

Nome do Projeto: IceCase

Cidade: Fortaleza

Marca do Case: Clone

Modelo: X-Game

Tipo: Tower

Cor Original: Interna - Cinza, Externa - Preto/Prata

Modificações Realizadas:

Janela Lateral: Acrílico Original

Pintura: Pretendo grafitar alguma coisa relacionada com meu nick.

Iluminação Interna: Neon Azul. Pretendo colocar um neon no fan do fim da CPU. Não quero coisa muito iluminada até pra não haver um contraste com o neon do cooler do processador.

Controladores de Fans: Apenas 1 da marca cooler master, proveniente do cooler V8;

Fans Instalados: 03 sendo: 01 Frontal de 120mm Transparente, 01 Lateral de 80mm neon azul, 01 de 120mm transparente todos originais da clone.

Hardware interno:

Processador: AMD Phenom X4 64 2.26Ghz [Temporário];

Placa-Mãe: PcChips A15G+ V1.0 [Temporária]

Cooler: V8 da Cooler Master

Placa de Vídeo: XFX GeForce DDR2 512MB 8600GT [Temporária]

Memória: 2x 2GB Micro Kingstone LifeTime PC6300 800Mhz

HDs: 250GB Samsung

Drives Ópticos: DVD RW Dual Layer LG

Fonte: C3 Tech 500w Reais

Acessórios/Periféricos:

Monitor: AOC 22'' Full HD

Mouse: Microsoft Optical Basic

Headphones: Microsoft

Teclado Múltimídia: Compaq

Som: 2.1 Canais

post-661813-13884954105704_thumb.jpg

post-661813-13884954106464_thumb.jpg

post-661813-13884954107111_thumb.jpg

post-661813-13884954107424_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo projeto, só não entendi a instalação da uma fan do lado do HD...

e esse V 8 da master cooler, meu deus, é meu sonho, ainda vou ter um desse, ele refrigera bem mesmo?

ah, seria massa se você colocasse um neon d outra cor ( pra destacar) q seja sensível ao som, vou fazer isso no meu! acho massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, desculpa nao ter respondido antes, com o natal e trabalho, me tomaram uma boa parte do tempo aqui =/.

Lindo!

Mas um ICE case em FORTALEZA é complicado :P

heheh, concordo com você, mas ele deve durar um pouquim, já que a época de chuvas estão pra chegar, o tenso é quando chegar o verão... vai ficar as peças todas em cima da mesa =/.

Olá!!

Esse case é lindo hein!! Meu projeto que está na minha assinatura é com o X Game Case também... pode acompanhar ou comentar lá' date=' será bem vindo!

Estou acompanhando o seu, sou fã desse case, quero ver como ele vai ficar irado prontinho!!

Abraço! [/quote']

Pode deixar, darei uma olhada no seu post e case!

belo projeto, só não entendi a instalação da uma fan do lado do HD...

e esse V 8 da master cooler, meu deus, é meu sonho, ainda vou ter um desse, ele refrigera bem mesmo?

ah, seria massa se você colocasse um neon d outra cor ( pra destacar) q seja sensível ao som, vou fazer isso no meu! acho massa!

Seguinte com o V8 é extremamente enorme tive que mudar a posição do acrílico aí a fan teve que ir pra perto do HD.

É lindo mesmo esse cooler agora nao imaginava que ele era tão grande, tomei um susto quando tirei ele da caixa. Sobre a refrigeração, ele na potência máxima a exatamente 2042 RPM ele baixa em 6° a temperatura do meu processador, e o melhor de tudo, ele é muuuito silêncioso. Eu geralmente coloco na potência maxima quando estou jogando, em idle deixo na baixa q fica por volta de 1400 RPM (Velocidade controlada pela placa) poque na verdade a minima dele é 800 RPM.

Fan sensível ao som? Poxa quero um desse também, se tiver o produto manda ai por PM ou por aqui mesmo. Achei legal uma fan, agora nao me lembro onde vi, que ela mudava de cor automaticamente, muito legal.

Gabinete muito bonito, sempre quis ter um desses ^^

Gostei do projeto (y)

Obrigado WMA7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!