Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor versão do windows 7?


j.luis77

Posts recomendados

Ola bom dia quero desejar um feliz natal a todos, caros colegas estou com uma duvida tremendas sobre o windows 7 gostaria de saber qual a melhor versão para mim que trabalho com manutenção e instalar na casa dos clientes, eu li um tutorial dizendo q o windows 7 ultimet e o completo porém pela logica ele e mas pesado então gostaria da opinião qual a a melhor versão, grato e que a paz estejam com vocês.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia quero desejar um feliz natal a todos, caros colegas estou com uma duvida tremendas sobre o windows 7 gostaria de saber qual a melhor versão para mim que trabalho com manutenção e instalar na casa dos clientes

É a Home Premium. Como o próprio nome diz, o Basic é um Windows bem básico, sem aero, sem backup, sem média center, sem suporte nativo a gravação de DVD, etc. Já a versão Premium é completa. Existem ainda as versões Professional e Ultimate, com recursos extras de interesse apenas do mercado corporativo, e a versão Starter, destinada apenas a netbooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!