Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC p/ Jogos em Recife até R$ 1500


Posts recomendados

Prezados, boa noite.

Peço licença para pedir a ajuda dos senhores na configuração do meu próximo computador. Gostaria de dizer que pesquisei muito nesse fórum e tentei adequar as configurações com o preço alto das peças e componentes aqui no nordeste e com o que eu pretendo gastar, no caso R$1.500,00.

Aí vai a configuração:

CPU INTEL 775 C2DUO E7500 2.93GHZ 1066MHZ 3MB OEM - 340,00

MB P4 775 GIGABYTE GA-EP41-UD3L S/R - 299,00

HD SATA II 500GB SEAGATE - 160,00

MEMORIA DDR2-800 2GB MARKVISION - 130,00

FONTE 550W COOLER MASTER EXTREME POWER - 245,00

Considerações:

Não encontrei o processador E7400 para comprar. Achei que o preço da fonte ficou muito salgado, então vou colocar as opções de modelos disponíveis para melhor escolha:

FONTE ATX 700W 24+4 BRAVIEW - 89,00

FONTE 650W POWER STRIKE P REAL - 185,00

FONTE OCZ 500SXS STEALTH X STREAM - 235,00

Também estou em dúvidas quanto a placa de vídeo, seguem as opções:

VGA PCI EXP ASUS EAH4550 512MB ATI DDR3 - 245,00

VGA PCI EXP GFORCE 9600 GT 600M 512MB XFX - 372,00

VGA PCI EXP GFORCE 9600 GSO 384MB XFX DDR3 - 420,00

VGA PCI EXP GFORCE 9800GTX+ 512MB XFX - 563,00

VGA PCI EXP ASUS ENGTS250-DR 512MB DDR3 - 630,00

Me digam se essa configuração está razoável. Gostaria de poder rodar alguns jogos mais modernos, como CoD4, FarCry2 e Crisys. Será que é possível?

Pretende fechar negócio hoje (29/12) na loja, então peço um pouco de prioridade no meu problema.

p.s.: Não pretendo comprar peças no ML ou Lojas on-line.

Agradeço desde já.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar na internet?

Chagas, agradeço a mensagem mas não há possibilidade de fazer a compra pela internet.

Att.,

Editando: Pessoal, realmente fica difícil ter uma configuração razoável com os preços praticados aqui em Recife. Mas isso de ficar "pescando" peças de vários sites não daria certo, uma vez que o cartão usado será o do meu pai e ele com certeza não concordará em ficar fornecendo seus dados em 300 sites diferentes.

Pesquisei uma configuração na Londritech e achei o preço final interessante, segue:

Placa de Video PCI-E ATI HD4770 512MB DDR5 SAPPHIRE HDMI - R$ 395,61

Processador AMD Phenom II X3 AM3 710 2.6GHz 6MB BOX - R$ 288,66

Fonte Cooler Master 460W REAIS Extreme Power Plus - R$ 149,63

HD SATA II 500GB SAMSUNG 300Mbs - R$ 160,32

Placa mãe SOCKET AM2 ECS GF8200A Black Series - R$ 229,84

Memória DDR2 2GB 800MHz PC6400 Kingston - R$ 143,85

Frete - R$84,01

Total: R$ 1.451,92

Dúvidas:

O que vocês acham dessa configuração?

Meu monitor ainda é daqueles CRT, essa placa de vídeo tem saída pra ele?

Essa loja é confiável? Chega tudo certinho?

Agradeço e muito a ajuda de todos.

Moderadores, fiquei em dúvida se postava isso no tópico inicial ou na minha última postagem. Por gentileza, caso eu tenha errado, não apaguem o tópico, me enviem uma MP que eu sanarei o problema.

Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham dessa configuração?

Meu monitor ainda é daqueles CRT, essa placa de vídeo tem saída pra ele?

Essa loja é confiável? Chega tudo certinho?

Até que ficou uma boa configuração; A HD4770 não tem saída VGA, mas ela vem com adaptador; A Londritech é bem recomendada pelo pessoal do fórum, possui CNPJ e emite NF + Garantia, provavelmente deve chegar tudo bem embalado e em perfeito estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o chagas disse a londritech é bem recomendada, ai na questao de varios sites, tenta montar a config em uma unica loja online, mesmo q saia um pouco mais caro, n chegará nem perto dos valores de recife, valores esses que sao um problema em todo nordeste com diferença de ate 300 reais em peças iguais, então mesmo com o frete etc, ainda compensa pegar em uma loja online, tenta falar com seu pai ai, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, bom dia!

Agradeço pelas respostas.

Poxa, "até que ficou boa"? O que eu poderia trocar pra ficar boa dentro desse orçamento? A fonte eu vou seguir a dica do matheus.camp, não sabia desse detalhe do PFC ativo. Na LondriTech tá faltando muita peça, acho que por conta das compras de fim de ano.

Mas o que eu poderia trocar aí?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, bom dia!

Agradeço pelas respostas.

Poxa, "até que ficou boa"? O que eu poderia trocar pra ficar boa dentro desse orçamento? A fonte eu vou seguir a dica do matheus.camp, não sabia desse detalhe do PFC ativo. Na LondriTech tá faltando muita peça, acho que por conta das compras de fim de ano.

Mas o que eu poderia trocar aí?

Grande abraço!

1ª - A fonte, mas como você vai trocar.

2ª - Você pode pegar o X3 720 por R$10 á mais na Selltech.

3ª - Seria melhor uma HD Seagate.

No resto, tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem a limitação de comprar em uma loja só, a config está ótima, você só precisa estar fazendo esta modificação que citei que vai ficar ótimo.

Concordo, mas com o orçamento dele é possível fazer as modificações que eu citei, mas infelizmente ele fica limitado a apenas uma loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu vou entrar em contato com a LondriTech pra saber quando esse processador 720 vai estar disponível. Realmente essa limitação de comprar em uma loja só é ruim mas já vai ser complicado convencer o coroa a comprar pela internet, imagina comprar em vários sites. A fonte eu vou comprar em outro site mas em conseqüência disso, eu mesmo vou ter que pagar do meu próprio bolso.

Pensei que o HD estava legal, mas vou perguntar também pelo Seagate.

O outro problema de ficar comprando em vários sites é a questão do frete, que termina encarecendo e muito no final. =\

Continuem opinando. Muito obrigado pela a ajuda!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!