Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Realtek RTL8187 que funcione no Win 7?


Murdoc

Posts recomendados

Pessoal, alguém também tem problemas com essa placa de rede sem fio no windows seven? Instalei recentemente tal versao em meu notebook (um positivo bem "simplezinho") com uma placa-mãe Clevo M540SR e a rede sem fio Realtek RTL8187. Ele esta rodando quase perfeito, o video (SiS por incrivel que pareça) funciona muitissimo bem (exceto por alguns bugs em determinados efeitos), som, LAN, enfim...

porém, a rede sem fio está muito instável. Tenho que ficar pingando o modem para saber quando posso e nao posso usar a rede pois, depois de um tempo conectado a resposta do roteador começa a oscilar. E, em meu outro notebook, enquanto este positivo perde a resposta do roteador (o sinal permanece o mesmo), o funcionamento é perfeito e continuo.

Alguém tem alguma luz?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

CONSEGUIIIIIIII!!!!!!

BASTA BAIXAR O RTL8187L EM:

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=1&PFid=1&Level=6&Conn=5&DownTypeID=3&GetDown=false&Downloads=true#RTL8187L

PEGUE O MARDITO DO "UI Package and driver (support Windows 7)".

FUNCIONOU CERTINHO NO SEVEN x64.

ABC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
CONSEGUIIIIIIII!!!!!!

BASTA BAIXAR O RTL8187L EM:

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=1&PFid=1&Level=6&Conn=5&DownTypeID=3&GetDown=false&Downloads=true#RTL8187L

PEGUE O MARDITO DO "UI Package and driver (support Windows 7)".

FUNCIONOU CERTINHO NO SEVEN x64.

ABC

aacasarin: Parabéns, você é CARA !!!!!!!!!!! Estou há 20 dias atrás da solução e resolvi com sua dica... Muito Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
CONSEGUIIIIIIII!!!!!!

BASTA BAIXAR O RTL8187L EM:

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=1&PFid=1&Level=6&Conn=5&DownTypeID=3&GetDown=false&Downloads=true#RTL8187L

PEGUE O MARDITO DO "UI Package and driver (support Windows 7)".

FUNCIONOU CERTINHO NO SEVEN x64.

ABC

Eu nunca posto nada aqui, afinal, sempre acho algum post em que alguém já fez a pergunta que eu estava buscando e alguém que já solucionou o problema. O pessoal aqui é muito fera mesmo.

Mas tenho que prestar as justas homenagens.

aacasarin!!! Você é o meu herói! Estou já há uma semana procurando um driver que funcionasse na minha placa de rede! Estava quase desistindo já. hahahah

Bom... agora só só falta eu conseguir o driver do AMD Away Mode (dispositivo desconhecido - id de hardware ACPI\AWY0001) para o windows 7 (esse parece não ser lá muito relevante) e o do controlador de armazenamento em massa:

PCI\VEN_1095&DEV_3132&SUBSYS_819F1043&REV_01

PCI\VEN_1095&DEV_3132&SUBSYS_819F1043

PCI\VEN_1095&DEV_3132&CC_018000

PCI\VEN_1095&DEV_3132&CC_0180

Minha placa mãe é uma M2N32-SLI Deluxe Wireless Edition... O suporte da ASUS tem deixado bastante a desejar ultimamente, fui lá no forum deles e vi muita gente com problemas para encontrar drivers compatíveis com windows7, esse da placa de rede tava deixando um monte de gente se descabelando lá. hehehe

Alguém pode me ajudar a encontrar os drivers para esses dois dispositivos?

Se já tiver um tópico com a solução, por favor, me indiquem, procurei e não encontrei.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
CONSEGUIIIIIIII!!!!!!

BASTA BAIXAR O RTL8187L EM:

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=1&PFid=1&Level=6&Conn=5&DownTypeID=3&GetDown=false&Downloads=true#RTL8187L

PEGUE O MARDITO DO "UI Package and driver (support Windows 7)".

FUNCIONOU CERTINHO NO SEVEN x64.

ABC

Cara por favor tente me ajudar, eu preciso exatamente desse driver, porém quando acesso a pagina da realtek ela esta pedindo um login e senha pelo que eu entendi o download no site q você passo esta restrito a "partners" da propria realtek. Como você fez pra ter acesso ao download...É MUITO URGENTE...ja fico agradecido desde ja!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 2 anos depois...

você tem esse driver guardado? estou com um note aqui com essa placa. Se tiver e puder me passar, te agradeço

adicionado 1 minuto depois

@Yarib você tem esse driver guardado? estou com um note aqui com essa placa. Se tiver e puder me passar, te agradeço

adicionado 1 minuto depois

@cocadadf você tem esse driver guardado? estou com um note aqui com essa placa. Se tiver e puder me passar, te agradeço

adicionado 2 minutos depois

@Murdoc você tem esse driver guardado? estou com um note aqui com essa placa. Se tiver e puder me passar, te agradeço

adicionado 2 minutos depois

@aacasarin você tem esse driver guardado? estou com um note aqui com essa placa. Se tiver e puder me passar, te agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!