Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

está com o seguinte defeito - som com chiado e baixo e vertical fechado na parte inferior abre da metade da etla para cima não está dobrado- alguem já pegou defeito semelhante e poderia dar uma dica

agradeço

luizpc

• Coordenador
Postado

Colega luizao.vir, seu problema parece ser de falta de alguma tensão ou falta de aterramento nestes circuitos!, vasculhe a placa a procura de trincas nas trilhas...

Postado
Colega luizao.vir, seu problema parece ser de falta de alguma tensão ou falta de aterramento nestes circuitos!, vasculhe a placa a procura de trincas nas trilhas...

Verifique novamente o modelo deste Tv, pelo modelo 21PT6435, não obtive nenhum retorno!..., será que o modelo não é 21PT5435?!?!?

Pode ser isso mesmo, a Philips tem a mesmo fama da Samsung, eu tinha uma tv CRT da Philips e um dvd e em 1 e meio deu problema e ninguem conseguia arrumar aquilo...Ai deixei pra lá e comprei outra tv.

Postado

tv philiphs 21Pt5435/78 sem som e vertical na metade da tela

testei o ci de saida de som há SAIDA DE SOM APLICANDO UM SINAL MAS O SOM DO canal nada

• Coordenador
Postado

Colega Luizao.vir, teste o audio com as entradas auxiliar, coloque um DVD e verifique se tem audio nas saidas...

Para o vertical, verifique se tem a tensão de -12V no coletor do transistor Q7465 e +21V no coletor do Q7464

• Coordenador
Postado

Colega luizao.vir, seguindo a mesma linha de pensamento do Post #6, verifique os resistores 3445 e 3446 (-12V e 21V respectivamente)

O problema do audio deixe para depois!, Resolva primeiro o vertical...

Estamos aguardando retorno....

• 6 anos depois...
Postado

ola boa noite estou com o problema de audio desta tv 21pt5435 som baixinho e as vezes quer sair mas com estrondos depois some se alguem souber me ajudem por favor quando coloco em um aplificador o som sai nomal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...