Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom 9950 BE falha no teste de stress!


Bruno LM

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Phenom X4 9950 BE;

ASUS M3A78-EM;

XFX GTS 250 1GB/256bits;

OCZ 2x2GB DDR2 800MHz - Platinum;

Fonte Seventeam - 500BAZ 500W;

HD Seagate 500GB Sata II;

Windows Seven Ultimate x64.

Ontem desliguei meu PC normalmente, mas quando liguei estava lento demais, o Windows demorou uns 10 minutos para carregar, formatei e não resolveu! Hoje fiz testes com o Hiren's 9.9... HD e Memória - Ok

Quando fui rodar um teste de stress no processador, logo que eu colocava para iniciar aparecia uma mensagem de "falha no teste de stress da CPU".

Alguém sabe o que pode ser isso? Será que é meu processador que está com problemas, o que não me deixaria surpreso, já troquei a máquina quase toda!

Agradeço desde já qualquer sugestão ou ajuda!

Feliz Ano Novo a todos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ok, obrigado pela ajuda! Vou dar um reset e testar com ela resetada, depois faço os ajustes! Depois volto para postar o resultado!

PS: passei outros testes que existem no Hiren's e está tudo ok com o processador, não tem problema algum!

Obrigado!

Fiz o que me disse... Deu o mesmo problema, mas como disse outros testes, indicam estar tudo ok com o Processador! Sem nenhum erro! O que será que pode ser então? A máquina foi montada a pouco tempo... Mais exato 1 semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o programa "Prime95" e roda ele por pelo menos 2horas ou então até dar erro.

Olá amigo! Este programa é bootável ou roda pelo Windows? Obrigado!

PS: instalei o Windows Vista e o PC parece estar normal! Também tirei o Hyper Transport 2,0GHz e 16 bit, deixei tudo "AUTO"

Pessoal! Testei o programa indicado pelo amigo Bisk8, o Prime95! Testei durante duas horas e não apresentou problema algum! A Temperatura variou entre 59º ~ 64º e rotações na casa dos 2800RPM ~ 3800RPM! Mas como eu disse, sem problema algum! Qualquer problema volto a postar! Obrigado!

Pessoal, feliz ano novo! Tenho uma dúvida! a freqüência do meu Processador está em "auto", assim como o Hyper Transport, posso colocar a freqüência dele em 2600MHz e o HT em 2000MHz e 16bit?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!