Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
_RAZIEL_

Officejet J4660 - Dúvidas ou sugestões

Recommended Posts

Olá pessoal,

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a multifuncional título deste post, estou pensando em comprar. Aceito sugestões de outras parecidas, porém na mesma faixa de preço: R$ 500,00

214292244.th.jpg

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém?

Não gostaria de comprar sem a opinião de vocês... ou sugestão de alguma outra no mesmo padrão.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Raziel é um prazer comentar sobre esse produto, mas se voce detalhar para qual a finalidade do produto, fica mais fácil, cara para mim das " Officejet " é um produto perfeito, pois a j3680, não possui a bandeija,logo você não pode digitalizar ou copiar cartões ou até mesmo documentos, um produto muito fácil de si mexer, com o fax é muito simples, a qualidade de impressão é muito boa, o cartucho preto faz em media 200 impressões, o colorido faz em média 360, e tem também o XL ( maior capacidade) que faz em média 700 páginas, eu recomendo, acho que para escritórios, na minha opnião só faltou a comunicação wi nesse produto.

PS: produtos hp, podem não funcionar o fax, caso você tenha um pbx, ou qualquer outro tipo de sinal digital na linha telefônica, mas isso pode ser sanado com um microfiltro, ou entrando em contato com a sua operadora de telefonia, eles podem resolver, ou o produto pode até funcionar com esses sinais, mas pode ocorrer problemas, como, erro de comunicação no fax, ou você pode enviar fax, mas não recebe e vice-versa.

caso queira, olhe esse link --> http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00315900&tmp_track_link=ot_recdoc/c01161246/pt_br/c00315900/loc:1&lc=pt&dlc=pt&cc=br

Compartilhar este post

Link para o post

Das Officejet's "Simples" essa é a que gosto mais. O fax é extremamente simples de ser manuseado, boa impressão e digitalização. E como citado acima, podem ocorrer incompatibilidades com linhas não analógicas. É um produto que eu compraria. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais