Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
acyg

Excel Arrasto de não puxa o calculo

Recommended Posts

Feliz ano novo a todos!!!

Em uma planilha está acontecendo o seguinte, tenho um valor em A1 que soma com B1 e o calculo vai para C1, planilha tem 100 linhas, quando tento arrastar a celula C1 para puxar os calculos de A1 + B1, ela puxa o valor da C1mas a celula altera.

Alguem teria a resposta??

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Feliz ano novo a todos!!!

Em uma planilha está acontecendo o seguinte, tenho um valor em A1 que soma com B1 e o calculo vai para C1, planilha tem 100 linhas, quando tento arrastar a celula C1 para puxar os calculos de A1 + B1, ela puxa o valor da C1mas a celula altera.

Alguem teria a resposta??

Abraços!!!

Fala ai fera tudo beleza??? vamos la, deixa eu tentar entender

você coloca um valor em A1 e outro em B1, depois em C1 você coloca a formula =A1+B1 e depois tenta arrasta-la para baixo para ele copiar a formula para as demais celulas abaixo? é isso?

Se possivel poste um exemplo da panilha ou uma imagem para exemplificar melhor

abraços

Max

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, você pegou o raciocinio, vamos ao exemplo

A1 + B1 = C1 - em C1 esta a soma A1 + B1, quando arrasto essa celula para baixo para acompanhar o calculo de A2 + B2 e A3 + B3 e assim sucessivamente, a C1 acompanha a somatoria mas celula copia valor que foi calculado na primeira celula C1.

15 + 35 = 50 (soma A1 + B1) quando arrasto para as celula abaixo buscando a mesma formula aparece o valor de 50, mas acompanha a celula A2 + B2, A3 + B3 e assim na seguancia.

10 + 10 =

25 + 25 =

Espero ter me expressado melhor, abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais