Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jordan Rodrigues

Roteador: TP-Link Modelo: TL-WR541G

Recommended Posts

Boa tarde, estou com dificuldade em configurar este roteador(que é o meu primeiro). Já faz mais ou menos 2 semanas que procuro na internet um modo de fazê-lo funcionar, só que ainda não vi nenhum caso igual, apenas parecidos. Bem, primeiramente: minha internet é a rádio, CENSANET, possuo uma antena que está conectada com o meu computador através de um fio azul, ou seja,não possuo modem. O IP sempre muda quando conecto, ou seja, não é IP fixo. Quando eu tento configurar o roteador as únicas coisas que eu faço é: clonar o MAC e selecionar a opção PPOE e colocar a conta do meu provedor (censanet)só que não funciona...o quê mais eu tenho que fazer para funcionar? Se a solução estiver relacionada com o DHCP, poderia fazendo favor me resumir/explicar sobre isso porque até agora eu não entendi? Obrigado, e aguardo a(as) resposta(as).:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ja vi isso, so serve pra net banda larga com modem =/

Infelizmente não sei como te ajudar ... Talvez você tenha que aguardar mais uns dias para o pessoal que tem este roteador voltar do feriado. Desculpe!

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente não sei como te ajudar ... Talvez você tenha que aguardar mais uns dias para o pessoal que tem este roteador voltar do feriado. Desculpe!

OK, obrigado, o que vale é a intenção xD Aguardando respostas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais