Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crash No Ulead Dvd Workshop


Posts recomendados

:tantan: Lá vamos nós de novo. Estou tentando capturar alguns vídeos e transformá-los em DVD com o Ulead DVD Workshop.

Ocorre que muitas vezes, quando dou o click para iniciar ou para terminar a captura o windows XP dá tela azul, e reinicia o computador. Alguem tem esse problema ou sabe como resolvê-lo?

Meu Hardware:

Asus A7N8X Deluxe

AMD Athlon 2500XP

512 Mb 400MHz dual channel

FX 5600 Video In Video Out

HD 120 Mb SATA

rodando Windows XP Professional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, eu tambem uso ele e tive um problema parecido, minha maquina reiniciava... O que eu ACHO que estava causando o problema era que eu estava botando pra capturar em 29.97fps da tv que é 30 fps, mas não posso garantir que é isso.. Uma coisa que costumo fazer com ele tambem é sempre botar pra Modo de exibicao quando termino de capturar, porque as vezes quando deixa em modo de captura (mesmo sem ta gravando no pc, só passando a imagem no pc mesmo) e mudava de janela e voltava as vezes travava..

Pra terminar, sinceramente acho que é realmente algum bug dele, o suposto AC-3 que ele deveria lidar tambem não funciona direito, então não duvido que isso seja outro bug dele mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vladimirrn@21 jan 2004, 16:10

rapaz, eu tambem uso ele e tive um problema parecido, minha maquina reiniciava... O que eu ACHO que estava causando o problema era que eu estava botando pra capturar em 29.97fps da tv que é 30 fps, mas não posso garantir que é isso.. Uma coisa que costumo fazer com ele tambem é sempre botar pra Modo de exibicao quando termino de capturar, porque as vezes quando deixa em modo de captura (mesmo sem ta gravando no pc, só passando a imagem no pc mesmo) e mudava de janela e voltava as vezes travava..

Pra terminar, sinceramente acho que é realmente algum bug dele, o suposto AC-3 que ele deveria lidar tambem não funciona direito, então não duvido que isso seja outro bug dele mesmo

Você já observou que os crashes diminuem se você estiver conectado na internet (se usar conexão discada)? É muito estranho, mas percebi uma diminuição de mais de 50% nas ocorrências se usar o programa com a conexão ativa. Não sei explicar porque isso acontece, mas é uma constatação real.

TOPICO EDITADO POR CONTER PEDIDO DE INFORMAÇÕES QUE CARACTERIZAM PIRATARIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!