Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
chronus

Router Wireless como Switch ?

Recommended Posts

Falae pessoal, estou tentando configurar a internet aqui em casa de forma que eu com o meu pc, faça a autenticaçao (o dial up da velox) e repasse a conexao pros outros pcs da casa atraves do meu router wireless.

Estou usando o windows 7, mas quando eu tento compartilhar a conexao da velox com a conexao do Router wireless (via cabo, na porta lan) o windows diz que vai mudar o ip da conexao (a que ta sendo compartilhada) para 192.168.137.1 quando eu dou ok ele da o erro1061: "o serviço nao pode aceitar mensagens de controle neste momento"

alguem pode dar uma luz ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falae pessoal, estou tentando configurar a internet aqui em casa de forma que eu com o meu pc, faça a autenticaçao (o dial up da velox) e repasse a conexao pros outros pcs da casa atraves do meu router wireless.

Estou usando o windows 7, mas quando eu tento compartilhar a conexao da velox com a conexao do Router wireless (via cabo, na porta lan) o windows diz que vai mudar o ip da conexao (a que ta sendo compartilhada) para 192.168.137.1 quando eu dou ok ele da o erro1061: "o serviço nao pode aceitar mensagens de controle neste momento"

alguem pode dar uma luz ?

.......................................................................................................

Você têm de deixar o Modem em estado Bridge, ou seja configurações

padrões de fábrica e fazer todo o Roteamento dentro do Roteador WireLess de acordo com a Velox configurando VPI 0 e VCI 33 / PPPOE /

SNAP/BRIDGING , colocando Usuário e Senha do seu Provedor, com isso

o Roteador WireLess fara a Autenticação

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo, isso ja ta feito...

o ponto é, eu nao quero que o router faça a autenticaçao... eu quero apenas compartilhar a conexao do meu PC com a rede Wireless.

No final das contas, eu quero apenas que o router sirva pra difundir a conexao do MEU pc para os outros.

Ja consegui compartilhar a conexao (pppoe da velox) com a conexao Meu PC - Router wireless (via cabo de rede). Mas os outros pcs da casa continuam sem acesso a internet..

Compartilhar este post

Link para o post
sim amigo, isso ja ta feito...

o ponto é, eu nao quero que o router faça a autenticaçao... eu quero apenas compartilhar a conexao do meu PC com a rede Wireless.

No final das contas, eu quero apenas que o router sirva pra difundir a conexao do MEU pc para os outros.

Ja consegui compartilhar a conexao (pppoe da velox) com a conexao Meu PC - Router wireless (via cabo de rede). Mas os outros pcs da casa continuam sem acesso a internet..

.......................................................................................................

Você configurou á Rede WireLess no Roteador ???

Os PCS têm Placa de Rede WireLess ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais