Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laptop Philips 13".


Counterparts

Posts recomendados

Saudações,

Pessoal, pretendo comprar um laptop pequeno e compacto pra minha mãe, se possível de 13" por um preço bom.

Pesquisando achei esse Philips -> http://www.eletroshopping.com.br/ch/prod/2457/3/0/notebook-ultimate-core-2-duo-t6400-3gb-hd-320gb-13,3-gratis-windows-vista---philips.aspx

Essa marca no ramo de Som e TV é show, mas na área de informática também é boa?

O preço está legal ou por esse valor encontro laptops de 13" melhores?

Obrigado, Saúde e Paz para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comprou ? Também to de olho num desse mas estou em duvida quanto a marca.

Não man, ainda não comprei.

Estou esperando alguém dizer se vale a pena, ou se tem algum membro aqui do Fórum que comprou pra fazer um Review pra gente.

Mas é aquela né amigo, Philips é Philips, não poria no mercado um produto ruim. Mas como é nova nesse segmento, precisamos pesquisar direitinho à cerca do equipamento.

Através de um site de desconto, esse laptop sai à R$ 1.400,00 com frete grátis. E a loja é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num outro tópico vi que seriam notebooks Twinhead com carcaça da Philips; realmente a aparência é idêntica. Alguém conhece os Twinhead ?

Philips 13 > Twinhead J13S

Philips 11 > Twinhead F11Y

http://www.twinhead.com.tw/index_en.asp

Eu já vi esse tópico.

A aparência é aparentemente a mesma. Sabe qual é o bom disso? Agora estamos sabendo que não é um laptop da Compal, Clevo, ECS, etc.

Twinhead é qualidade. As outras marcas também fazem isso, aliás, nenhuma marca produz o seu próprio produto, os equipamentos são tercerizados/produzidos em outro local por outra empresa.

Esse laptop só não disparou de vendas porque a Philips não investe em marketing, e por não ser de fabricação nacional, o preço é alto.

Esse modelo mesmo custa R$ 3.199,00 normalmente, olha o tamanho, especificações e a configuração dele. Lembrando que faz tempo que aquele tópico foi criado, então pode ter mudado alguma coisa em relação á fabricação, apesar que é apenas especulação.

É por isso que eu estou tentando em comprar ele. Teve um usuário que foi na Fast Shop e comparou esse modelo e um modelo da HP. Disse que o áudio, teclado, câmera; dos dois são excelentes. O Phlips é mais sério, enquanto o HP é todo despojado, com aquele design que todos conhecem, e disse também que apesar de possuir um design menos chamativo, não tem nada de feio. Ele é bem leve também, 1,9KG com bateria.

Todo esse hardware, ostentado sobre a marca Philips por R$ 1.400,00 em promoção de ano novo nessa loja realmente é muito tentador... Já li bastante á cerca dele. Eu quero muito comprar o meu, mas não aparece ninguém pra dar uma luz, dar uma opinião "final". Prometo um review pra galera.

Eu coloquei nesse tópico uma foto em alta resolução e um Review de um modelo semelhante no You Tube, dá uma olhada _> http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-ate-r/756840

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson; resolvi vou comprar. A fabricação pelo que vi no site da Philips é na Amazônia, Brasil, com garantia de 12 meses. Estava olhando um Vostro da Dell com configuração parecida que saia por R$ 2.000,00. Penso que vale a pena investir nesse Philips.

Firmeza amigo, não esquece de fazer um review completinho para nós, com fotos, prós e os contras do equipamento.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!