Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei e agora?


Posts recomendados

Pera ae, eu acho que a Gigabyte tá de sacanagem, no site diz que essa tua placa de rede é uma RTL8102 e o driver que está para download é para RTL8139 tenta com esse link da REALTEK.

PS.: Tenha serteza que é este o driver certo, veja no HardwareInfo em "network" o modelo correto da placa de rede...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse link que eu postei é da própria REALTEK, essa página que tu postou se eu não me engano vai te direcionar para um programa que é pago e sabe-se lá se não tem vírus ou calvalo-de-tróia. Pesquisa no google a palavra "REALTEK" que tu chega lá....

PS.: Não é para baixar tudo, é só o driver para XP (o da primeira linha daquelas, veja os nomes) a escolha é do servidor "site" 1 2 ou 3 clica em "GO", é uns 5 Mega bytes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por fovor me ajudem

eu to com um pcchips a13+v3.0

eu nao consigo formata ele com um hd de 160 gb sata

na hora de formata ta pedindo um drive de scsi ou raid

alguem pode me ajudar?

Vamos com calma, primeiro, inforrme corretamente o modelo da sua placa mãe (se ouder o tipo de soquete que usa: AM, AM1, AM2, AM3, LGA775, LGA1356,...). O problema que talvez esteja enfrentando seja contornado no BIOS da sua máquina (para entrar no BIOS, geralmente, basta ficar clicando na tecla "delete" ou "DEL"), no setup procure algo como "Integrated Peripherals" entre nesta tela e procure algo como "SATA Raid/AHCI" coloque em -IDE- reinicie o micro e tente de novo. Se não houver uma opção semelhante à acima, só vejo uma solução, em outro PC use o programa "windows unattended cd creator" e faça um disco de instalação com os drivers nescessarios (se quiser, esse programa integra outros drivers do tipo placa de video,..., e também integra os ServicePacks 1 2 e 3, alem de poder configurar outras coisas da instalação do XP), usando este disco (que pode ser um DVD) para instalar o XP.

Boa Sorte! Carvalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!