Ir ao conteúdo

Pen drive 8gb não toca no auto radio pioneer

Posts recomendados

Postado

Tenho um Radio mp3 no meu carro (um pioneer USB não sei o modelo)

Porém eu estou com um pendrive de 8gb e o som parece q só reconhece um parte das pastas e musicas.

E coloquei somente 1,65gb de musica e ele só lê algumas pastas outras da um erro (ERROR-23)

já não sei mais o que fazer.

Alguém sabe alguma coisa??

Formatei várias vezes o pendrive no formato FAT32, já passei o chkdsk nele e não tinha nada de errado no pendrive.

Ajudas??

Valeu

Postado

Eu tenho um pionner e reconhece de boa os 8gb meu pendrive é da Kingston original.

o meu problema é na entrada de cartão de memoria, as vezses coloco e nao acontece nada, depois de uma cara tentando reconhece e toca de boa... sinistro... porém uso mais a usb mesmo...

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo, estou com o mesmo problema, tenho um pendrive de 4G daquele pequenininho, comprei unicamente para o som pionner, e para a minha decepição ele não quer abrir, testei no som do meu pai e da minha mãe, que são o mesmo modelo, e nada. O estranho é que no pc ele funciona de boa, e outro pendrive de 4G, porém daquele maior funciona de boa!

Se descobrir o motivo posta aí!

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...