Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando eu fico muito tempo sem mexer no windows, principalmente quando deixo ele baixando alguma coisa, a internet cai. E isso cancela meus downloads e sai do messenger, desconecta tudo ligado a internet.

Meu Plano de Energia está em alto desempenho, e o computador ta programado pra não ser suspenso quando ligado na tomada.

E quando eu mexo o mouse a net volta a funcionar.

Se alguem puder me ajudar, agradeço !!

• Membro VIP
Postado

Vá em Centro de rede e compartilhamento, clique em Gerenciar conexões de rede, escolha o ícone de Conexão local, clique com o botão direito e escolha Propriedades.

Na janela que se abre clique no botão Configurar, clique na aba Gerenciamento de energia e verifique se a caixa "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia", está marcada. Caso esteja, demarque e clique em Aplicar ou Ok.

Caso você tenha mais conexões ativas, repita este mesmo processo.

Postado
Vá em Centro de rede e compartilhamento, clique em Gerenciar conexões de rede, escolha o ícone de Conexão local, clique com o botão direito e escolha Propriedades.

Na janela que se abre clique no botão Configurar, clique na aba Gerenciamento de energia e verifique se a caixa "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia", está marcada. Caso esteja, demarque e clique em Aplicar ou Ok.

muito obrigado pela sua ajuda, funcionou

Postado

muito obrigado, tambem funcionou comigo.

• 4 meses depois...
Postado

Amigos,

perdão por reativar este topico antigo. Estou com o mesmo problema que vocês estavam. Instalei essa semana o Windows 7 e percebi que ao ficar ausente, ele desloga e a internet cai. Não consegui seguir os passos que foram dados anteriormente. Uso internet sem fio em casa, so que marquei como rede publica, pois aqui ninguem sabe a senha do grupo domestico. Ai usamos como publica, e so compartilhamos a senha do sinal entre nós. Por favor se alguem puder me adicionar no msn para me ajudar eu agradeço muito.

:lol::)

• 7 anos depois...
Postado
Em 06/01/2010 às 23:46, Vinicius_ConeCre disse:

muito obrigado, tambem funcionou comigo.

tenho este problema a tempos, e já fucei em toda configuração de energia, porém nunca tinha feito nesta  forma, acabei de fazer aqui, espero que funcione. se funcionar comento aqui mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!