Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer download depois de instalar o Fresh Dowload


leojcsv

Posts recomendados

Quando entro em certos sites de download simplesmente aparece essa mensagem :

[new] err fresh download could not take over the donwnload! click back button to returne to normal mode.

Isso começou depois que instalei o freshdowload. Mas já desinstalei e não resolve.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entro em certos sites de download simplesmente aparece essa mensagem :

[new] err fresh download could not take over the donwnload! click back button to returne to normal mode.

Isso começou depois que instalei o freshdowload. Mas já desinstalei e não resolve.

Alguem pode me ajudar?

........................................................................................................

Tenta fazer DownLoad do Link á seguir:

http://games.terra.com.br/interna/0,,OI1139303-EI6483,00-Fifa.html

Clique em: Baixe agora o demo de Fifa 07 / Salvar / Salvar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entro em certos sites de download simplesmente aparece essa mensagem :

[new] err fresh download could not take over the donwnload! click back button to returne to normal mode.

Isso começou depois que instalei o freshdowload. Mas já desinstalei e não resolve.

Alguem pode me ajudar?

^_^ bom nao sei o seu caso mas se você tem um torrente

ou um gerenciador de download será mas fácil

pois ele te previne antes mesmo de baixar qualquer link

agora se nao for por isso nao posso te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso começou depois que instalei o freshdowload. Mas já desinstalei e não resolve.

Delete todos os caches e arquivos temporários do navegador, esvazie as pastas temp, %temp% e prefetch e por último, utilize a ferramenta PCclean. Feito isso reinicialize a máquina novamente, isso deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Delete todos os caches e arquivos temporários do navegador, esvazie as pastas temp, %temp% e prefetch e por último, utilize a ferramenta PCclean. Feito isso reinicialize a máquina novamente, isso deve resolver.

não funcionou. Mais uma vz ressalto que esse problema não acontece em todos os links. Em alguns como baixaki,superdowload e outros poucos que eu não me lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!