Ir ao conteúdo

Problemas no download - Aquivo fica invisível depois de baixado

zidane985

Posts recomendados

Postado

Ola gente! ^_^

Estou com um problema e quero a ajuda de vocês, é o seguinte: eu to conseguindo navegar na internet normalmente e o download tambem esta com taxa de transferencia normal como deveria só que sempre que o download chega no 100%, ele faz o barulho de download completado e fecha a janela do download, só que na hora que eu vou procurar o arquivo ele não existe no computador... a pasta onde eu mandei fazer o download esta vazia e eu não consigo achar o arquivo nem com sistema de busca...ja tentei utilizar servidores diferentes de download, passar anti-virus(avast) e fazer restauração de sistema só que continua o mesmo.

eu utilizo o windows 7 ultimate e o erro acontece tanto no i.e quanto no firefox..

se alguem puder me ajudar eu agradeço...:mellow:

<eazb>

eu não estava utilizando nenhum tipo de gerenciador, ja tinha tentado fazer download de arquivos variados e e de servidores diferentes e a pasta eu mudava tambem....nada tinha dado certo até eu começar a usar um gerenciador de download (free download manager), só que da aquele mesmo problema se eu tentar fazer o download sem usar o gerenciador...eu acho que deve ser erro de algum arquivo do windows ou virus, embora eu nunca tenha visto esse tipo de virus, eu ja to conseguindo fazer download graças ao gerenciador mas se alguem souber o problema posta porque fiquei curioso em saber o que é... :P

<spider>

me desculpe, mas se fosse algo tão simples assim eu ja teria resolvido ;)...eu ja tentei fazer isso que você falou, coloquei pra visualizar arquivos ocultos e ja modifiquei para fazer o download no desktop e em varias outras pastas tambem, não achar o arquivo não é o problema, ele realmente não vem para o HD, na hora que o download finaliza ele não trasnfere o arquivo...ele simplesmente fecha a janela de download.

Postado

Confesso que não conheço muito de windows 7, mas pode ser pelo tipo de download que você está fazendo... Qual o gerenciador do downloads que você utiliza? e qual pasta que você está mandando os arquivos baixados?

• Membro VIP
Postado

Quando baixava o arquivo, o espaço em disco - HD não diminuia?

Experimentou habilitar "Visulizar Arquivos Ocultos", no seu Windows e alterar a pasta padrão de download (tanto do IE como do Firefox) para a Desktop?

Dessa forma, é praticamente nula a chance de você não conseguir visualizar os arquivos baixados.

Ao meu ver, você apenas tem/teve dificuldades em encontrar a pasta padrão de downloads no seu Windows.:P

• 5 meses depois...
Postado

Desculpem reativar este topico mas estou com o mesmo problema do zidane985

Possuo windows 7 e toda a vez que faço um download em alguma pasta que não seja a pasta "Download" o arquivo some...

Mas quando tento refazer o download, clico em "Salvar como...", o sistema ve o arquivo dentro da pasta só que com um Cadiado no arquivo.

Só que quando vou diretamente na pasta do arquivo pelo Meu Computador ele não acha nada.

Já habilitei para mostrar os arquivos ocultos, já tentei modificar as propriedades de segurança do sistema.

Valeuz

Dados:

Windows 7

Internet Explorer 8

Não possuo Gerenciador de Downloads

Postado
Desculpem reativar este topico mas estou com o mesmo problema do zidane985

Possuo windows 7 e toda a vez que faço um download em alguma pasta que não seja a pasta "Download" o arquivo some...

Mas quando tento refazer o download, clico em "Salvar como...", o sistema ve o arquivo dentro da pasta só que com um Cadiado no arquivo.

Só que quando vou diretamente na pasta do arquivo pelo Meu Computador ele não acha nada.

Já habilitei para mostrar os arquivos ocultos, já tentei modificar as propriedades de segurança do sistema.

Valeuz

Dados:

Windows 7

Internet Explorer 8

Não possuo Gerenciador de Downloads

tenta fazer isso e veja se resolve:

http://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/winvistapt/thread/e7995d8e-fc20-4bf9-a18e-b34bb7dd7000

Postado

Eu tinha tentado isso do seu link mas quando eu marco as permissões e clico em Aplicar depois OK, elas do nada voltam a ser como era antes.

Mas valeu a ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!