Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Joaoac ainda não sei

eu tive que fazer a missão do council antes das secundárias senão ferrava meu jogo

tenho que cuidar como vou fazer a ordem das missões porque pelo que vi até as principais são afetadas

Postado

Alguem ai teve problemas para importar o personagem do ME2?

Lembrando que estou falando da versao para PC. Tenho a pasta com os arquivos e ja os coloquei no folder BioWare>Mass Effect 2> Save, mas nada.

EDIT: Realmente, diversas pessoas estão tendo problemas para importar os personagens. Há algumas "soluções" que funcionam em alguns casos...

http://social.bioware.com/forum/1/topic/344/index/9637669/2

Como aqui ainda não consegui, resta-me esperar por uma correção. Se não vier, jeito é vender minha conta, porque perdi tudo que tenho feito desde 2008 não rola...

Postado
Joguei pouco mais de hora de manhã, nem cheguei a terminar ainda a primeira missão após o prólogo, mas por enquanto estou gostando do jogo. O único problema que tive até agora foi aquele problema que a grande maioria está tendo do visual do protagonista não importar 100% corretamente se tiver sido criado no primeiro jogo (principalmente no caso de FemSheps). No meu caso, o rosto até saiu certinho, mas tive que reajustar o cabelo e a cor dos olhos.

O e-mail da Origin com os códigos dos itens de pré-venda também chegou direitinho e já encontrei parte dos itens, embora ainda não tenha visto a espingarda AT12 Raider (exclusiva da Origin) e a armadura N7 Defender (parte do pacote N7 Warfare Gear, embora a N7 Valkyrie já apareceu)

Edit: falando em armas bônus, a Alienware está com uma promoção, basta ter uma conta no site deles e pegar uma key para o sniper rifle M-90 Indra: http://www.alienwarearena.com/giveaway/mass-effect-3-giveaway

Gandalf, como é que se utiliza a key pra pegar armas no jogo. Comprei a versao digital deluxe pela nuuvem e ganhei duas armas com a respectiva key. Como faço pra usá-las?

Estou jogando o multiplayer e tá legal demais.

Tenho uma dúvida. No single player eu consigo vincular os poderes às teclas de acesso rápido, mas no multiplayer eu não consigo.

Isso atrapalha porque eu sempre uso o mesmo poder na tecla de acesso rápido e como no single player e no mult estão configuradas diferentes está atrapalhando a adaptação.

Postado
Gandalf, como é que se utiliza a key pra pegar armas no jogo. Comprei a versao digital deluxe pela nuuvem e ganhei duas armas com a respectiva key. Como faço pra usá-las?

Estou jogando o multiplayer e tá legal demais.

Tenho uma dúvida. No single player eu consigo vincular os poderes às teclas de acesso rápido, mas no multiplayer eu não consigo.

Isso atrapalha porque eu sempre uso o mesmo poder na tecla de acesso rápido e como no single player e no mult estão configuradas diferentes está atrapalhando a adaptação.

Você ativa no origin mesmo.

Só não sei o que fazer com a key do dragon age origins, pois já tenho a versão deluxe box.

Postado

Tem tantos bugs nesse jogo :(

Existe alguns lugares que pode acabar ficando preso, mesmo não tendo o caminho livre.

De acordo com alguns jogadores há também quests que podem acabar não sendo completadas. Felizmente até agora não encontrei problemas desse tipo.

Eles podiam ter atrasado o jogo como a Blizzard fez com o Diablo 3.

Espero que eles arrumem todos esses bugs...

Postado

Mas o jogo já está anunciado e em pré-venda há tanto tempo....

De qualquer forma, nem o ME1 e nem o ME2 são bug-free. Longe disso...

Espero que quando eu for comprar, no fim do ano, já tenham corrigido a maior parte deles. hehehe

Postado

falando do jogo mesmo, quantas horas de jogo o pessoal já tá ?

eu to com 18 horas, todos os clusters que entrei até agora deixei 100%

e aparentemente fiz todas as side quests que apareceram, quando tinha missão principal que variava com o tempo fazia antes, mas quando era alguma que não tinha pressa, deixava pra depois das secundárias

Postado

Já é rotina em títulos tão extensos como um ME3 da vida, vermos alguns bugs no lançamento. Já é algo que eu espero, ainda mais se levarmos em conta que o PC não é mais a plataforma padrão da maioria dos jogos, e por isso deve receber uma verba de QA menor. Alguns abusam do direito de lançar jogo bugado, vide o Skyrim. Mas não impediu de que fosse aclamado por crítica e público. Imagino que o mesmo acontecerá com o ME3, ainda mais tendo em vista que os bugs não são tão graves assim.

Postado
Mas o jogo já está anunciado e em pré-venda há tanto tempo....

De qualquer forma, nem o ME1 e nem o ME2 são bug-free. Longe disso...

Espero que quando eu for comprar, no fim do ano, já tenham corrigido a maior parte deles. hehehe

Se voce jogar vai perceber que apressaram o lançamento do jogo. Tem vários bugs que são facilmente percebidos. voce pode ficar preso em alguns lugares, dai o unico jeito de sair é carregar um save anterior...

As missões não atualizam os status, etc.

Atrapalha um pouco, mas o jogo é excelente não se preoculpe.

Postado
Já é rotina em títulos tão extensos como um ME3 da vida, vermos alguns bugs no lançamento. Já é algo que eu espero, ainda mais se levarmos em conta que o PC não é mais a plataforma padrão da maioria dos jogos, e por isso deve receber uma verba de QA menor. Alguns abusam do direito de lançar jogo bugado, vide o Skyrim. Mas não impediu de que fosse aclamado por crítica e público. Imagino que o mesmo acontecerá com o ME3, ainda mais tendo em vista que os bugs não são tão graves assim.

Bugs no lançamento, sempre vai ter, em qualquer software.

O que nós, compradores e consumidores dessa mídia devemos mostrar é que, por mais que pode-se mandar um patch(traduzindo - remendo) para resolver os problemas, esse recurso jamais deverá ser usado como desculpa para fazer de nós os beta testers do jogo.

Como eu ainda não joguei o Mass Effect 3, não posso opinar em relação aos bugs, mas do que vi no demo, não acredito em bugs tão crassos como foi o caso do Skyrim.

Postado

Como faço para vincular os poderes as teclas de acesso rápido de minha preferência no modo multiplayer? Apenas consigo vincular as teclas de acesso rápido no modo single player.

É no PC.

Alguem me dá um help.

Postado

Queria saber se tem como eu mudar o nivel do jogo in game? Alguem sabe? To achando muito façil, como começei agora senão tiver tal opção reiniçiarei no modo mais difiçil sem problemas.

• Membro VIP
Postado

Esc\Options\Extras > Gameplay. Da pra mudar a qualquer momento.

Depois de jogar o desafio Gold na demo, Hardcore ficou fácil no single player. Estou jogando no Insanity.

Postado
Esc\Options\Extras > Gameplay. Da pra mudar a qualquer momento.

Depois de jogar o desafio Gold na demo, Hardcore ficou fácil no single player. Estou jogando no Insanity.

Valeu irmaozinho!

Postado

Spoiler sobre as falas do Garrus, que pode indicar se ele está de volta ou não.

Garrus não fala mais, "I'm in the middle of some calibrations." Agora é simplesmente "Not right now". Triste isso :(

Agora o codex está enorme, tem tanta coisa aparecendo que não to dando conta :lol:

Infelizmente tem coisa incorreta:

Ele diz que foram os protheans que construiram os relays, na realidade eles foram construidos pelos Reapers.

• Membro VIP
Postado

Agora o codex está enorme, tem tanta coisa aparecendo que não to dando conta :lol:

Infelizmente tem coisa incorreta:

Ele diz que foram os protheans que construiram os relays, na realidade eles foram construidos pelos Reapers.

Na verdade, não chega a ser um erro do jogo. O Codex é a "informação publica". Se você perguntar pra Avina (Inteligencia Virtual na Citadel) ela também vai te informar que a Citadel e os Relays foram construídos pelos Protheans. O Codex é uma espécie de Wikipédia do Mass Effect e sendo assim, o conhecimento do Shepard sobre os Reapers não entra lá. Até o ME2 os Reapers eram ditos como criaturas mitológicas no Codex.

Postado

Aviso: se não completaram o jogo ou viram os finais, evitem o spoiler abaixo.

Sinceramente, o quebra cabeças que é o jogo foi muito mais interessante que o final. São centenas de pequenas e grandes decisões - incluindo as do mass effect 2 e 3 que fazem a maioria das missões terem finais completamente diferentes. Mas o final do jogo - o epílogo, mais especificamente - foi fraco. Eu queria ver as consequência das escolhas que você pode fazer e não um final que simplesmente "termina" e você não sabe o que aconteceu depois com a galáxia.

Postado

Gauche, você já terminou o jogo? Em três dias?

-------------

Henrique11, acho que você está interpretando os Codex erroneamente.

Eles não são uma enciclopédia Barsa sobre a verdade do universo. Eles são baseados em informações coletadas por Shepard ao longo do jogo.

Mais:

Caso ele descubra que os relays são criações dos reapers e não dos protheans/collectors, talvez essa correção só venha em um Mass Effect 4.

Agora, caso isto seja descoberto no início do jogo, concordo com você e considero uma obrigação do jogo apresentar a nova verdade.

Vide ME2, em que o Codex informa que os Collectors na verdade são os próprios Protheans. Isto imediatamente após Shepard descobrir a "nova" verdade.

• Membro VIP
Postado
Gauche, você já terminou o jogo? Em três dias?

-------------

Henrique11, acho que você está interpretando os Codex erroneamente.

Eles não são uma enciclopédia Barsa sobre a verdade do universo. Eles são baseados em informações coletadas por Shepard ao longo do jogo.

Mais:

Caso ele descubra que os relays são criações dos reapers e não dos protheans/collectors, talvez essa correção só venha em um Mass Effect 4.

Agora, caso isto seja descoberto no início do jogo, concordo com você e considero uma obrigação do jogo apresentar a nova verdade.

Vide ME2, em que o Codex informa que os Collectors na verdade são os próprios Protheans. Isto imediatamente após Shepard descobrir a "nova" verdade.

Relay e Citadel são criações do Reapers. Está definido desde ME1. Mas o CODEX não é a verdade de Shepard, mas sim um manual intergaláctico de conhecimento público e até começo de ME3 os Reapers eram desacreditados pela maioria e desmentidos pelo Council(ahh yes, "Reapers"... I tought we dismissed that claim).

Postado

O ponto forte desta série é a possibilidade de voce criar a sua história, com consequencias atreladas as suas escolhas. Por fazer um final que não leva em consideração o que voce fez, os desenvolvedores estragaram completamente esse jogo e possivelmente para alguns a triologia.

Sorte a minha estar com tanto sono que não tenho energia pra ficar nervoso com isso.

Zerei o jogo com 3456 de força militar e não joguei o multiplayer. Ou seja, fiz todas as missões. Tudo isso pra nada...

O que pode salvar o jogo é se fizerem uma expansão que leva em conta as escolhas do jogador.

Se voce espera conseguir um final feliz (aquele tipo classico que o heroi fica com a amada) pode ir desistalando porque o jogo não tem nada disso.

Bioware sinonimo de decepção.

http://www.ign.com/boards/threads/somethingawful-the-plot-of-me3-changed-dramatically-big-big-spoilers.250066288/ - O porque do final ter sido um fracasso

O Codex se me recordo direito era confiavel tanto no 1º quanto no 2º; estranho isso, mas isso é o de menos. So vai afetar aqueles que não jogaram os anteriores.

Postado

Então já temos Gauche e Henrique11 que terminaram o jogo.

De 3 a 5 dias? Quntas horas de jogo deu?

-------------

Henrique11, por favor coloque spoilers aí! Você acabou de revelar que minha paixão pela Liara e a compra do Lair of the Shadow Broker não serviram pra nada ... =/

Postado
O ponto forte desta série é a possibilidade de voce criar a sua história, com consequencias atreladas as suas escolhas. Por fazer um final que não leva em consideração o que voce fez, os desenvolvedores estragaram completamente esse jogo e possivelmente para alguns a trilogia.

Uau, que tal usar as tags de spoiler se for falar do FINAL do jogo??

Acabei de jogar o final, e francamente fiquei alguns minutos chocado com as decisões que me foram apresentadas. Mas depois de pensar nisso durante algum tempo, fiz as pazes com o final do jogo. Não se extermina uma ameaça tão antiga e poderosa sem sacrifícios. Poético, até. E vale destacar que existem múltiplas possibilidades para o final, dependendo das opções e desempenho que você tomou antes da hora H.

Mas não, um finalzinho feliz onde tudo dá certo e todos vivem felizes para sempre não seria a melhor opção. Esse e o clichê, o lugar comum. A Bioware claramente tentou se elevar acima disso, e na minha opinião conseguiu. Foi o melhor jogo que já joguei ate hoje em termos de engajamento emocional, sem duvida alguma. Senti tristeza, aflição, angustia, culpa, me emocionei diversas vezes durante o jogo. Isso jamais tinha acontecido comigo num jogo, apenas com formas mais estabelecidas de arte, como cinema e literatura. ME3 se elevou acima da média de seu meio. Fico feliz por isso, como gamer entrincheirado que sou. E isso tudo é verdade independentemente de você ter apreciado o final ou não. O jogo e uma pérola.

Postado

Eu falei nenhum spoiler...

So disse que não nenhuma opção do jogador é levada em conta. Ou seja, não importa quem voce namoro/salvo/mato/etc.

Mas se voce sente melhor vou por as tags.

O final estragou o jogo o pra mim, porque o ponto forte da série não é o sistema de combate e nem os graficos, são a história e todos os personagens que envolvem o jogador de tal maneira que se torna impossível voce não se emocionar com o resultado de suas escolhas. E a maior consequencia de tudo o que voce fez nos 3 jogos é o final de ME 3, que não leva em conta se voce é paragon/renegade, basicamente de nada adiantou ter feito aquelas escolhas e a história do jogo perdeu seu sentido de ser.

Se o final fosse de fato uma variavel, haveria varios finais, alguns do tipo "cliche", outros mais originais.

Postado

Eu joguei no modo Story, já que eu tava mais interessado no roteiro que perder horas atirando - com certeza isso comeu um bom tempo do total. Mas foram 4 dias, já que eu tive acesso cedo via VPN coreano, desde o meio dia de segunda. Foram 18 horas no meu, se eu não estiver enganado.

As missões principais me pareceram mais curtas - nada tão longo quanto Noveria em ME1 ou Omega em M2, mas significativamente mais interessantes e diversas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...