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Joaoac ainda não sei

eu tive que fazer a missão do council antes das secundárias senão ferrava meu jogo

tenho que cuidar como vou fazer a ordem das missões porque pelo que vi até as principais são afetadas

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Alguem ai teve problemas para importar o personagem do ME2?

Lembrando que estou falando da versao para PC. Tenho a pasta com os arquivos e ja os coloquei no folder BioWare>Mass Effect 2> Save, mas nada.

EDIT: Realmente, diversas pessoas estão tendo problemas para importar os personagens. Há algumas "soluções" que funcionam em alguns casos...

http://social.bioware.com/forum/1/topic/344/index/9637669/2

Como aqui ainda não consegui, resta-me esperar por uma correção. Se não vier, jeito é vender minha conta, porque perdi tudo que tenho feito desde 2008 não rola...

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Joguei pouco mais de hora de manhã, nem cheguei a terminar ainda a primeira missão após o prólogo, mas por enquanto estou gostando do jogo. O único problema que tive até agora foi aquele problema que a grande maioria está tendo do visual do protagonista não importar 100% corretamente se tiver sido criado no primeiro jogo (principalmente no caso de FemSheps). No meu caso, o rosto até saiu certinho, mas tive que reajustar o cabelo e a cor dos olhos.

O e-mail da Origin com os códigos dos itens de pré-venda também chegou direitinho e já encontrei parte dos itens, embora ainda não tenha visto a espingarda AT12 Raider (exclusiva da Origin) e a armadura N7 Defender (parte do pacote N7 Warfare Gear, embora a N7 Valkyrie já apareceu)

Edit: falando em armas bônus, a Alienware está com uma promoção, basta ter uma conta no site deles e pegar uma key para o sniper rifle M-90 Indra: http://www.alienwarearena.com/giveaway/mass-effect-3-giveaway

Gandalf, como é que se utiliza a key pra pegar armas no jogo. Comprei a versao digital deluxe pela nuuvem e ganhei duas armas com a respectiva key. Como faço pra usá-las?

Estou jogando o multiplayer e tá legal demais.

Tenho uma dúvida. No single player eu consigo vincular os poderes às teclas de acesso rápido, mas no multiplayer eu não consigo.

Isso atrapalha porque eu sempre uso o mesmo poder na tecla de acesso rápido e como no single player e no mult estão configuradas diferentes está atrapalhando a adaptação.

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Gandalf, como é que se utiliza a key pra pegar armas no jogo. Comprei a versao digital deluxe pela nuuvem e ganhei duas armas com a respectiva key. Como faço pra usá-las?

Estou jogando o multiplayer e tá legal demais.

Tenho uma dúvida. No single player eu consigo vincular os poderes às teclas de acesso rápido, mas no multiplayer eu não consigo.

Isso atrapalha porque eu sempre uso o mesmo poder na tecla de acesso rápido e como no single player e no mult estão configuradas diferentes está atrapalhando a adaptação.

Você ativa no origin mesmo.

Só não sei o que fazer com a key do dragon age origins, pois já tenho a versão deluxe box.

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Tem tantos bugs nesse jogo :(

Existe alguns lugares que pode acabar ficando preso, mesmo não tendo o caminho livre.

De acordo com alguns jogadores há também quests que podem acabar não sendo completadas. Felizmente até agora não encontrei problemas desse tipo.

Eles podiam ter atrasado o jogo como a Blizzard fez com o Diablo 3.

Espero que eles arrumem todos esses bugs...

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Mas o jogo já está anunciado e em pré-venda há tanto tempo....

De qualquer forma, nem o ME1 e nem o ME2 são bug-free. Longe disso...

Espero que quando eu for comprar, no fim do ano, já tenham corrigido a maior parte deles. hehehe

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falando do jogo mesmo, quantas horas de jogo o pessoal já tá ?

eu to com 18 horas, todos os clusters que entrei até agora deixei 100%

e aparentemente fiz todas as side quests que apareceram, quando tinha missão principal que variava com o tempo fazia antes, mas quando era alguma que não tinha pressa, deixava pra depois das secundárias

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Já é rotina em títulos tão extensos como um ME3 da vida, vermos alguns bugs no lançamento. Já é algo que eu espero, ainda mais se levarmos em conta que o PC não é mais a plataforma padrão da maioria dos jogos, e por isso deve receber uma verba de QA menor. Alguns abusam do direito de lançar jogo bugado, vide o Skyrim. Mas não impediu de que fosse aclamado por crítica e público. Imagino que o mesmo acontecerá com o ME3, ainda mais tendo em vista que os bugs não são tão graves assim.

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Mas o jogo já está anunciado e em pré-venda há tanto tempo....

De qualquer forma, nem o ME1 e nem o ME2 são bug-free. Longe disso...

Espero que quando eu for comprar, no fim do ano, já tenham corrigido a maior parte deles. hehehe

Se voce jogar vai perceber que apressaram o lançamento do jogo. Tem vários bugs que são facilmente percebidos. voce pode ficar preso em alguns lugares, dai o unico jeito de sair é carregar um save anterior...

As missões não atualizam os status, etc.

Atrapalha um pouco, mas o jogo é excelente não se preoculpe.

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Já é rotina em títulos tão extensos como um ME3 da vida, vermos alguns bugs no lançamento. Já é algo que eu espero, ainda mais se levarmos em conta que o PC não é mais a plataforma padrão da maioria dos jogos, e por isso deve receber uma verba de QA menor. Alguns abusam do direito de lançar jogo bugado, vide o Skyrim. Mas não impediu de que fosse aclamado por crítica e público. Imagino que o mesmo acontecerá com o ME3, ainda mais tendo em vista que os bugs não são tão graves assim.

Bugs no lançamento, sempre vai ter, em qualquer software.

O que nós, compradores e consumidores dessa mídia devemos mostrar é que, por mais que pode-se mandar um patch(traduzindo - remendo) para resolver os problemas, esse recurso jamais deverá ser usado como desculpa para fazer de nós os beta testers do jogo.

Como eu ainda não joguei o Mass Effect 3, não posso opinar em relação aos bugs, mas do que vi no demo, não acredito em bugs tão crassos como foi o caso do Skyrim.

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Como faço para vincular os poderes as teclas de acesso rápido de minha preferência no modo multiplayer? Apenas consigo vincular as teclas de acesso rápido no modo single player.

É no PC.

Alguem me dá um help.

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Queria saber se tem como eu mudar o nivel do jogo in game? Alguem sabe? To achando muito façil, como começei agora senão tiver tal opção reiniçiarei no modo mais difiçil sem problemas.

  • Membro VIP
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Esc\Options\Extras > Gameplay. Da pra mudar a qualquer momento.

Depois de jogar o desafio Gold na demo, Hardcore ficou fácil no single player. Estou jogando no Insanity.

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Esc\Options\Extras > Gameplay. Da pra mudar a qualquer momento.

Depois de jogar o desafio Gold na demo, Hardcore ficou fácil no single player. Estou jogando no Insanity.

Valeu irmaozinho!

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Spoiler sobre as falas do Garrus, que pode indicar se ele está de volta ou não.

Garrus não fala mais, "I'm in the middle of some calibrations." Agora é simplesmente "Not right now". Triste isso :(

Agora o codex está enorme, tem tanta coisa aparecendo que não to dando conta :lol:

Infelizmente tem coisa incorreta:

Ele diz que foram os protheans que construiram os relays, na realidade eles foram construidos pelos Reapers.

  • Membro VIP
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Agora o codex está enorme, tem tanta coisa aparecendo que não to dando conta :lol:

Infelizmente tem coisa incorreta:

Ele diz que foram os protheans que construiram os relays, na realidade eles foram construidos pelos Reapers.

Na verdade, não chega a ser um erro do jogo. O Codex é a "informação publica". Se você perguntar pra Avina (Inteligencia Virtual na Citadel) ela também vai te informar que a Citadel e os Relays foram construídos pelos Protheans. O Codex é uma espécie de Wikipédia do Mass Effect e sendo assim, o conhecimento do Shepard sobre os Reapers não entra lá. Até o ME2 os Reapers eram ditos como criaturas mitológicas no Codex.

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Aviso: se não completaram o jogo ou viram os finais, evitem o spoiler abaixo.

Sinceramente, o quebra cabeças que é o jogo foi muito mais interessante que o final. São centenas de pequenas e grandes decisões - incluindo as do mass effect 2 e 3 que fazem a maioria das missões terem finais completamente diferentes. Mas o final do jogo - o epílogo, mais especificamente - foi fraco. Eu queria ver as consequência das escolhas que você pode fazer e não um final que simplesmente "termina" e você não sabe o que aconteceu depois com a galáxia.

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Gauche, você já terminou o jogo? Em três dias?

-------------

Henrique11, acho que você está interpretando os Codex erroneamente.

Eles não são uma enciclopédia Barsa sobre a verdade do universo. Eles são baseados em informações coletadas por Shepard ao longo do jogo.

Mais:

Caso ele descubra que os relays são criações dos reapers e não dos protheans/collectors, talvez essa correção só venha em um Mass Effect 4.

Agora, caso isto seja descoberto no início do jogo, concordo com você e considero uma obrigação do jogo apresentar a nova verdade.

Vide ME2, em que o Codex informa que os Collectors na verdade são os próprios Protheans. Isto imediatamente após Shepard descobrir a "nova" verdade.

  • Membro VIP
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Gauche, você já terminou o jogo? Em três dias?

-------------

Henrique11, acho que você está interpretando os Codex erroneamente.

Eles não são uma enciclopédia Barsa sobre a verdade do universo. Eles são baseados em informações coletadas por Shepard ao longo do jogo.

Mais:

Caso ele descubra que os relays são criações dos reapers e não dos protheans/collectors, talvez essa correção só venha em um Mass Effect 4.

Agora, caso isto seja descoberto no início do jogo, concordo com você e considero uma obrigação do jogo apresentar a nova verdade.

Vide ME2, em que o Codex informa que os Collectors na verdade são os próprios Protheans. Isto imediatamente após Shepard descobrir a "nova" verdade.

Relay e Citadel são criações do Reapers. Está definido desde ME1. Mas o CODEX não é a verdade de Shepard, mas sim um manual intergaláctico de conhecimento público e até começo de ME3 os Reapers eram desacreditados pela maioria e desmentidos pelo Council(ahh yes, "Reapers"... I tought we dismissed that claim).

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O ponto forte desta série é a possibilidade de voce criar a sua história, com consequencias atreladas as suas escolhas. Por fazer um final que não leva em consideração o que voce fez, os desenvolvedores estragaram completamente esse jogo e possivelmente para alguns a triologia.

Sorte a minha estar com tanto sono que não tenho energia pra ficar nervoso com isso.

Zerei o jogo com 3456 de força militar e não joguei o multiplayer. Ou seja, fiz todas as missões. Tudo isso pra nada...

O que pode salvar o jogo é se fizerem uma expansão que leva em conta as escolhas do jogador.

Se voce espera conseguir um final feliz (aquele tipo classico que o heroi fica com a amada) pode ir desistalando porque o jogo não tem nada disso.

Bioware sinonimo de decepção.

http://www.ign.com/boards/threads/somethingawful-the-plot-of-me3-changed-dramatically-big-big-spoilers.250066288/ - O porque do final ter sido um fracasso

O Codex se me recordo direito era confiavel tanto no 1º quanto no 2º; estranho isso, mas isso é o de menos. So vai afetar aqueles que não jogaram os anteriores.

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Então já temos Gauche e Henrique11 que terminaram o jogo.

De 3 a 5 dias? Quntas horas de jogo deu?

-------------

Henrique11, por favor coloque spoilers aí! Você acabou de revelar que minha paixão pela Liara e a compra do Lair of the Shadow Broker não serviram pra nada ... =/

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O ponto forte desta série é a possibilidade de voce criar a sua história, com consequencias atreladas as suas escolhas. Por fazer um final que não leva em consideração o que voce fez, os desenvolvedores estragaram completamente esse jogo e possivelmente para alguns a trilogia.

Uau, que tal usar as tags de spoiler se for falar do FINAL do jogo??

Acabei de jogar o final, e francamente fiquei alguns minutos chocado com as decisões que me foram apresentadas. Mas depois de pensar nisso durante algum tempo, fiz as pazes com o final do jogo. Não se extermina uma ameaça tão antiga e poderosa sem sacrifícios. Poético, até. E vale destacar que existem múltiplas possibilidades para o final, dependendo das opções e desempenho que você tomou antes da hora H.

Mas não, um finalzinho feliz onde tudo dá certo e todos vivem felizes para sempre não seria a melhor opção. Esse e o clichê, o lugar comum. A Bioware claramente tentou se elevar acima disso, e na minha opinião conseguiu. Foi o melhor jogo que já joguei ate hoje em termos de engajamento emocional, sem duvida alguma. Senti tristeza, aflição, angustia, culpa, me emocionei diversas vezes durante o jogo. Isso jamais tinha acontecido comigo num jogo, apenas com formas mais estabelecidas de arte, como cinema e literatura. ME3 se elevou acima da média de seu meio. Fico feliz por isso, como gamer entrincheirado que sou. E isso tudo é verdade independentemente de você ter apreciado o final ou não. O jogo e uma pérola.

Postado

Eu falei nenhum spoiler...

So disse que não nenhuma opção do jogador é levada em conta. Ou seja, não importa quem voce namoro/salvo/mato/etc.

Mas se voce sente melhor vou por as tags.

O final estragou o jogo o pra mim, porque o ponto forte da série não é o sistema de combate e nem os graficos, são a história e todos os personagens que envolvem o jogador de tal maneira que se torna impossível voce não se emocionar com o resultado de suas escolhas. E a maior consequencia de tudo o que voce fez nos 3 jogos é o final de ME 3, que não leva em conta se voce é paragon/renegade, basicamente de nada adiantou ter feito aquelas escolhas e a história do jogo perdeu seu sentido de ser.

Se o final fosse de fato uma variavel, haveria varios finais, alguns do tipo "cliche", outros mais originais.

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Eu joguei no modo Story, já que eu tava mais interessado no roteiro que perder horas atirando - com certeza isso comeu um bom tempo do total. Mas foram 4 dias, já que eu tive acesso cedo via VPN coreano, desde o meio dia de segunda. Foram 18 horas no meu, se eu não estiver enganado.

As missões principais me pareceram mais curtas - nada tão longo quanto Noveria em ME1 ou Omega em M2, mas significativamente mais interessantes e diversas.

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