Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O rosto dela aparece numa foto.

Outra polêmica aliás, das mais desnecessárias que a Bioware arranjou para si. A foto dela nada mais é que uma foto "stock" desses sites de venda de fotografia, levemente modificada. Eu mesmo não vi porque pra isso é claro é preciso estar de romance com ela.

Postado

O rosto dela aparece numa foto.

Valeu. Tava em dúvida entre ela e a Miranda, mas como ela vai ser "jogável" no ME3, vai ser mais interessante ficar com a Tali.

• Membro VIP
Postado

Todo mundo jogou, gostou e agora ta no momento de... MUDAR.

ENB Cinema Mod

http://social.bioware.com/forum/1/topic/323/index/9346212

Ótima correção de cores, bloom e sombras fazendo o jogo muito mais bonito. Pode ser usado no multiplayer sem problemas e é altamente customizável. Eu testei e apesar das screenshots não mostrarem, a diferença in-game é enorme. Recomendo.

Guia da NVIDIA para modificar o jogo:

http://www.geforce.com/Optimize/Guides/mass-effect-3-tweak-guide

Guia muito completo, faz uma revisão das configurações padrões do jogo e ensina a modificar algumas coisas. Ótimo para quem quer mexer em FoV ou AA. Da pra melhorar as sombras de forma bem legal.

Postado

Outra polêmica aliás, das mais desnecessárias que a Bioware arranjou para si. A foto dela nada mais é que uma foto "stock" desses sites de venda de fotografia, levemente modificada. Eu mesmo não vi porque pra isso é claro é preciso estar de romance com ela.

Tá me zoando Rodrigo...

Então isso é verdade?

http://www.gamebandits.com/news/mass-effect-3-spoiler-stock-photo-used-for-tali-de-masking-36529/

Shame on YOU Bioware!

--------------

hahah, ri muito do comentário desse cara:

Mlkingu

Maybe Shepard just wanted a picture to look at, and used GettyImages?

--------------

De qualquer forma, o espaço entre os dedos deveria ser maior.

Afinal, Quarians têm polegares opositores e apenas mais dois dedos.

Postado

Fiquei "muito feliz" ontem.

O jogo congelou(PS3) e tive que resetar o console e ao voltar uma "grata" surpresa esperava:

Perdi o profile do meu ultimo personagem, TODOS os saves daquela carreira simplesmente deixaram de existir.

Então fica meu desejo de boa sorte aos navegantes quando o jogo travar.

Postado

Ontem eu tive o prazer de ter presenciado essa cena entre Legion e Garrus, uma conversa muito instrutiva sobre como calibrar uma arma gigante.

Postado

Será que o rifle se recolhe igual no jogo? Se fizer isso, aí sim podem cobrar essa fortuna que tão pedindo por ele.

Postado

A réplica ficou muito legal, mas o preço... Só se eu ganhasse sozinho na Mega-Sena acumulada (e eu não jogo).

Sobre o ME3, a polêmica sobre as opções de final parece não ter fim. Não sei se o pesoal já tinha visto essa, então em todo caso, lá vai:

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/03/fa-insatisfeito-de-mass-effect-3-entra-com-uma-acao-contra-ea.html

Até processo judicial já estão movendo. O negócio está ficando feio pro lado da BioWare! :)

A propósito: ainda não terminei o jogo. Gastei um tempão jogando ME1 + ME2 com todas as respectivas expansões, realizando TODAS as missões secundárias e tentando tomar as melhores decisões possíveis - sempre como Soldier e completando ambos com pontuação Paragon máxima. Só depois disso feito, importei meu save e comecei o terceiro jogo.

Na verdade, acho que nem cheguei na metade ainda (quase vinte horas de "gameplay"). Estou achando o jogo ótimo no geral (com algumas exceções que comentarei num outro post com mais calma), mas uma coisa que tem me deixado chateado é a questão dos War Assets e sua respectiva pontuação.

Sei que inclusive o assunto já foi abordado aqui, mas isso tem realmente me mantido com a pulga atrás da orelha. Já cumpri mais de 20 missões (várias delas do plot principal), explorei todos os "clusters" que já estão disponíveis, e minha EMS mal passa de 800... Meio desnecessário dizer que nem cheguei perto do multiplayer - e nem pretendo fazer isso nesse "playthrough" - mas a menos que as últimas missões rendam MUITOS pontos, estou vendo que vai ser difícil chegar no final com uma pontuação decente para ter a opção de fazer uma escolha - pelo que o pessoal anda dizendo por aí - menos pior.

Por enquanto, era isso.

Abraços.

Postado
Hmm não tinha ouvido falar desse M99. Parece que é o bicho. Estou chegando novamente à parte da Horizon, dessa vez ele não me escapa.

Eu espero que seja mais eficiente que os outros. Por exemplo a Falcon solta granada em vez de tiro, mas é ruim de mais pra mirar então pra mim não vale a pena. Se for bom eu paro de usar a Black Widow X e so uso essa M99 :)

• Membro VIP
Postado
Sei que inclusive o assunto já foi abordado aqui, mas isso tem realmente me mantido com a pulga atrás da orelha. Já cumpri mais de 20 missões (várias delas do plot principal), explorei todos os "clusters" que já estão disponíveis, e minha EMS mal passa de 800... Meio desnecessário dizer que nem cheguei perto do multiplayer - e nem pretendo fazer isso nesse "playthrough" - mas a menos que as últimas missões rendam MUITOS pontos, estou vendo que vai ser difícil chegar no final com uma pontuação decente para ter a opção de fazer uma escolha - pelo que o pessoal anda dizendo por aí - menos pior.

Infelizmente é isso mesmo, na situação atual do jogo sem jogar multiplayer é impossível atingir 4000+ EMS, o máximo que o pessoal tem conseguido é em torno de 3700-3800, por aí. Isso que a Bioware disse que o multiplayer não interferiria na obtenção dos finais...

Postado

Zerei pela segunda vez - no Insanity do começo ao fim - e não tem nenhum final diferente.

Caso voce tenha importado o seu Shepard, o bonus é aquele video depois dos creditos.

A M99 tem um grande defeito, a bala é lenta então é fácil voce errar.

Postado
A réplica ficou muito legal, mas o preço...

A propósito: ainda não terminei o jogo. Gastei um tempão jogando ME1 + ME2 com todas as respectivas expansões, realizando TODAS as missões secundárias e tentando tomar as melhores decisões possíveis - sempre como Soldier e completando ambos com pontuação Paragon máxima. Só depois disso feito, importei meu save e comecei o terceiro jogo.

Na verdade, acho que nem cheguei na metade ainda...

Achei alguém que joga como eu!

Postado

Algumas renegades eu sempre pego.

Ainda mais depois do o Almirante Quarian fez enquanto eu estava abordo da nave e também com o cyberbixa do Kai Leng.

Ele só "ganha" do nosso grupo porque o cara vem com suporte aéreo, mas se pudéssemos trazer a Normandy....

Duas coisas me chamaram a atenção nesse jogo, e para muitos pode até passar batido:

O Javik menciona que uma raça do ciclo dele utilizou-se de implantes para aumentar a inteligência e com o tempo o AI dos implantes tomou conta da parte orgânica.

Quando resolvemos a guerra entre Geth e Quarians, e criamos uma certa paz entre ambos a Tali menciona que os Geth estão ajudando inclusive na adaptação deles ao ambiente do planeta através dos trajes e em alguns casos até mesmo através de contato sanguíneo. Nessa hora uma interrogação levantou rapidão:

Deixando o tempo seguir o seu rumo, poderia os Quarians seguirem a mesma direção da raça que o Javik falou? Ter unido Quarians e Geth poderá ser um erro no futuro?

Postado
Algumas renegades eu sempre pego.

Ainda mais depois do o Almirante Quarian fez enquanto eu estava abordo da nave e também com o cyberbixa do Kai Leng.

Ele só "ganha" do nosso grupo porque o cara vem com suporte aéreo, mas se pudéssemos trazer a Normandy....

Duas coisas me chamaram a atenção nesse jogo, e para muitos pode até passar batido:

O Javik menciona que uma raça do ciclo dele utilizou-se de implantes para aumentar a inteligência e com o tempo o AI dos implantes tomou conta da parte orgânica.

Quando resolvemos a guerra entre Geth e Quarians, e criamos uma certa paz entre ambos a Tali menciona que os Geth estão ajudando inclusive na adaptação deles ao ambiente do planeta através dos trajes e em alguns casos até mesmo através de contato sanguíneo. Nessa hora uma interrogação levantou rapidão:

Deixando o tempo seguir o seu rumo, poderia os Quarians seguirem a mesma direção da raça que o Javik falou? Ter unido Quarians e Geth poderá ser um erro no futuro?

Eu tinha reparado em ambas as frases e as achei interessantes, mas não tinha feito a ligação de ambas como você fez. De fato, pode sim ser considerado dessa forma. De acordo com a história do jogo, seres sintéticos SEMPRE vão entrar em conflito com os orgânicos e eventualmente sairão vencedores, por conta do conceito da singularidade (

http://en.wikipedia.org/wiki/Technological_singularity).

A escolha de qualquer final que não o da síntese é uma aposta que isso não acontecerá dessa vez. Acredito que as possíveis interações com os Geth e a EDI mostram que isso não é inevitável. Mas talvez isso seja apenas no curto prazo. E daqui a um milhão de anos de evolução tecnológica? Completamente imprevisível. E de acordo com o lore do jogo, possivelmente desastroso para as espécies biológicas.

• Membro VIP
Postado

Terminei meu primeiro jogo no Gold. Dos itens consumíveis, usei 2 Survival packs, 2 misseis, 2 ammo packs e 0 mid-gel. Estava equipado com M77 Paladin I com Cryo Ammo II e Adrenaline Module II. A equipe formada por Drell Adept (Eu), Asari Adept, Salarian Infiltrator e Quarian Infiltrator.

Eu fiquei junto com a Asari na parte mais fechada do mapa, detonando tudo que aparecia no corredor, foi um genocídio de Geth hunters e Primes... Detonações bióticas a cada <2s, fora os ocasionais tiros de M77 Paladin com munição Cryo para atrasar os Pyros.

Os Infiltrators ficaram na parte de cima, enquanto o Salarian ia de M98 Widow, a Quarian usava Black Widow. A Quarian usando Sabotage fazia a festa quando um Geth Pyro aparecia no meio dos Hunters. Por causa da Cloak, os Infiltrators eram os "estagiários" da equipe. Sempre que apareciam objetivos eles saiam correndo, enquanto eu a Asari segurávamos o respaw.

Funcionou. Terminamos com Full Extraction, >300.000 de experiencia, 74.000 Credits.

Postado

Meu, parabéns. Eu estou jogando muito pouco o MP, mas os Geth e principalmente Reapers são bem mais difíceis que os Cerberus. Ainda não terminei uma partida silver contra os Reapers. Acho que é demais pro meu nível de habilidade.

Postado

Pra mim o maior macete pra ganhar a série ouro é jogar em equipe e ter como meta principal reviver um colega de time. Se deixar morrer ai fica osso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...