Ir ao conteúdo

Plyastation 3 ajudem um novato

Reyvakys

Posts recomendados

Postado

Estou interessado no console e tenho algumas dúvidas...

1 - Há modelos com diferentes CPUS e GPUS? Quais são as melhores?

2 - O BLU RAY Player toca mídias BLU RAY compatíveis com nossa região?

3 - Ele pode ser conectado a qualquer monitor com entrada HDMI?

4 - Aqueles controles...tem versões com fio e sem fio? Há variações de modelo?

5 - Tem alguma diferença entre a versão slim e aquele mais bonitão encorpado?

6 - Põe aí um link com uma loja confiável que venda este produto e que não peça um rim :o como pagamento. Parece que é só malandro que vende esta porcaria...

Postado

1 - Existem varias pequenas diferenças na maioria dos modelos, mas as mais importantes são o tamanho dos HD's e a retrocompatibilidade com o PS2 q alguns modelos não possuem (o Slim por exemplo).

2 - Sim, a regiao do brasil para Blu-Ray é a mesma q a dos estados unidos e japão, apenas os DVD's comuns q não são assim.

3 - Sim!

4 - Se não me engano toda versão oficial vem sem fio.

5 - Além das já citadas na primeira pergunta, ele consome 34% menos de energia, GPU e CPU menores, com 45nm, os botões sensiveis ao toque para ejetar não existem mais, o HD q pode variar de 80GB até 160GB, não pode instalar um segundo sistema operacional, e é claro, ele possue apenas 2 portas USB em comparação aos outros modelos q possuem 4, ah, e é claro, o insuperavel design horrivel dele :P

6 - Não ponho! xD. Zuera, é q eu n conheço mesmo.

Postado

você falou em segundo sistema operacional lá no ítem 05, como assim? Ele é igual a um computador? Tem que instalar o microsoft nele? E quanto ao tamanho do HD, qual a capacidade mais recomendável?

Postado
você falou em segundo sistema operacional lá no ítem 05, como assim? Ele é igual a um computador? Tem que instalar o microsoft nele? E quanto ao tamanho do HD, qual a capacidade mais recomendável?

Ele ja vem com um SO instalado, porém pode-se instalar outro(nunca o fiz). Quanto ao tamanha do HD, aí vai da sua necessidade. Eu tenho um de 160 GB(modelo antigo) e é muito mais que suficiente, aliás, diga-se de passagem, é um ótimo console.

Postado

Só mais uma coisinha...há rumores por aí do lançamento do PS4...vão lançar este ano...vale a pena comprar o 3? Só mais esta pergunta e depois eu peço para encerrar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...