Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando com novo processador


Marcelo_CRD

Posts recomendados

Fala galera ,

acabou de chegar meu AMD Phenom X4 955 e a decepção, não quer pegar o windows.

Já tinha comprado outra placa mãe, a M3A78-EM , que estava parada aqui em casa esperando um CPU. Chegou hoje o danado, instalei tudo bonitinho mas agora fica reiniciando, tenho dois HDs em um o Windows XP e em outro o Vista, em qualquer um que eu tento dar boot chega a aparecer aquela tela de carregando o windows mas em vez de passar para a tela de logon ela pisca extraordináriamente rápido em uma tela azul com alguns dizeres impossíveis de serem lidos e reinicia, ja atualizei a BIOS pelo pendrive e persiste o mesmo problema.

Consegui rodar o Linux Ubuntu pelo CD ainda bem :lol: , mas quero meus Windows de volta :(. Algo me diz que tem a ver com o HD , se ao menos tivesse um modo de pausar aquela tela azul pra poder ler o que aparece.

Se tiver alguém que possa ajudar seria bacana

Sei que escrevi muito mas dá uma lida pessoal , juro que tentei de tudo já obrigado (preciso alterar minha assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li e reli o manual diversas vezes e não encontrei nenhuma parte referente a erros desse tipo , li num forum pela internet que você tem que desativar a função da placa mãe de reiniciar automaticamente se houver erro , assim poderei ver o erro que aparece na tela azul, porém não encontrei nenhuma opção para faze-lo. Em outro tópico um carinha dizia ter o mesmo problema que eu e um outro o advertia que não se pode ter instalado um O.S. com um certo chipset e depois trocar a placa-mãe e seu chipset e tentar roda-lo que irá dar erro será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D infelizmente não tenho uma OCZ , é uma C3 Tech mesmo hehehe

fiz o que você disse mas não melhorou infelizmente, e o olha que já tentei recuperar a partição com o dvd do windows vista mas não recuperou nada

Falha minha, me confundi com outro tópico que estou monitorando.

Olha, se você ainda tiver o outro processador, coloca ele e ve se ainda dá boot normalmente. Se não der é problema na placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!