Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nostromo N52TE X Macro CP (Lineage 2)


Randon

Posts recomendados

Olá galera

Comprei o SpeedPad Nostromo N52TE e preciso de uma ajuda de vocês. Jogo Lineage 2 (L2) e estou tendo dificuldade de configurar umas das teclas pra recuperar CP. :muro:

Quando eu comprei esse "teclado" pensei que seria possível configurar uma determinada tecla onde bastasse apertar (sem ficar pressionando), que o CP iria recuperar sozinho...e quando apertasse a mesma tecla de novo o CP parava de recuperar. Como se fosse um CP Reloaded, você digita o código e o CP vai restaurando e só pára quando digita o outro código. Isso é possível de se fazer no Nostromo??? Ou eu vou ter que ficar PRESSIONANDO a tecla direto?? :confused:

Algum amante do L2 e que usa esse periférico poderia me ajudar?? :D Sei que é bem difícil de me explicar digitando por aqui...então se alguém tiver paciência pra me ensinar podemos conversar pelo skype!!! ;) Caso alguém puder me ajudar me mande uma mensagem privada c/ o seu login no skype que em seguida te add.

Caso alguém esteja desconfiado eu jogo no servidor BRThunder (ex Webthunder) e lá jogo no 8X!!!

Valeu galera e obrigado desde já. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá galera

Comprei o SpeedPad Nostromo N52TE e preciso de uma ajuda de vocês. Jogo Lineage 2 (L2) e estou tendo dificuldade de configurar umas das teclas pra recuperar CP. :muro:

Quando eu comprei esse "teclado" pensei que seria possível configurar uma determinada tecla onde bastasse apertar (sem ficar pressionando), que o CP iria recuperar sozinho...e quando apertasse a mesma tecla de novo o CP parava de recuperar. Como se fosse um CP Reloaded, você digita o código e o CP vai restaurando e só pára quando digita o outro código. Isso é possível de se fazer no Nostromo??? Ou eu vou ter que ficar PRESSIONANDO a tecla direto?? :confused:

Algum amante do L2 e que usa esse periférico poderia me ajudar?? :D Sei que é bem difícil de me explicar digitando por aqui...então se alguém tiver paciência pra me ensinar podemos conversar pelo skype!!! ;) Caso alguém puder me ajudar me mande uma mensagem privada c/ o seu login no skype que em seguida te add.

Caso alguém esteja desconfiado eu jogo no servidor BRThunder (ex Webthunder) e lá jogo no 8X!!!

Valeu galera e obrigado desde já. :joia:

Hummm safadinho né? Jogo lá também no 8x. Comprei também e vou procurar como fazer isto. Se descobrir posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito bom usar CP reloader, mas acho que ficar apertando o botão pra recuperar é uma das coisas que dá adrenalina xD

Só é chato se você jogar de mago, atrapalha bastante, porque ja tem o que apertar pra usar skill.

Esse teclado não tem nenhum programa? Eu lembro que uns amigos meus usavam um teclado logitech que tinha teclas programáveis pra looping infinito.

É raro encontrar players de L2 pelos fóruns de hardware, acho que é porque eles ficam jogando e nem olham pra fórum nenhum xD

Joguei L2 por 2 anos, no L2Dex (4x), mas dei uma parada e não sei se volto, também não é a primeira vez que paro, mas acho que é definitivo.

Boa sorte aí com o teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!