Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem essa configuração até R$ 1700


Posts recomendados

Ae pessoal, vou pegar meu pc agora em Janeiro e andei dando uma olhada nos preços do BoaDica, não confirmei se os preços são os mesmos da loja.

Mas consegui esse PC por 1600~1700, está bom para sua média de preço?

AMD Phenom II x3 720 BE

Asus M3A78-EM

2x2GB Kingston DDR2 800MHZ

Ati Radeon HD4870 512MB

320GB Samsung Sata II

OCZ 500W StealthXtream

Cooler Master Elite 335

Terei um bom dezempenho em jogos como: GTA IV, Batman AA, DIRT2...?

Vou deixar para comprar meu monitor mais tarde, estou pensando em usar um 716vwy que tenho aqui, mas não sei se é compativel com a a configuração e se ele suporta Windows 7, podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu diminui a Memoria Ram, porém fiz uma configuração que voce pode atualizar futuramente.. ja que tem Suporte para DDR3...

ECS A790GXM-AD3 - R$335 - londritech

Phenom II X3 720 - R$317 - Kabum

PCI-E ATI HD4870 R$ 440,00 Pichau

Memória DDR3 2GB (1 x 1) 1333MHz Kingston R$ 146,00 DHCP

HD 500GB Samsung - R$142 Selltech

OCZ 400W StealthXStream R$ 146,00 Kabum

Cooler Master Elite 33x - R$120 - Londritech

TOTAL: R$1646 + Fretes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom quando voce for fazer um Up na Maquina nao vai ter Restriçoes de Peças, ja que vai ser a da Atualidade.

Agora digamos que pegue DDR2, se for colocar uma Memoria melhor, nao vai conseguir grande coisa ja que DDR2 é bastante cara ja que é antiga ja... e caso queira DDR3 vai ter que trocar a placa-mãe para ter o Suporte, sobre o caso de 4GB ou 2GB, bom a maior diferença entre elas é a capacidade, pois ali eu fiz Duall Channel então voce nao vai perde Rendimento nas Memorias, depois é so mudar as Memorias colocando 2x2 que fica otimo..

Nota; Com DDR3 voce nao precisa trocar varias peças, geralmente so atualizar o que ja tem... DDR2 precisa trocar Processador + placa-mãe + Memorias.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui esses preços em algumas peças, mas ainda existem algumas dúvidas...

Phenom II X4 945 Box – 339,00

2GB Dddr2 1333Mhz Kingston – 136,00

ATI Radeon HD4870 512MB – 435,00

HD Seagate 320GB – 110,00

Cooler Master Elite 335 – 115,00

Total: 1135,00

Acho que já irei investir no AM3 mesmo, só que para isso terei que ficar com 2GB de Ram por um tempo, isso pode diminuir meu desempenho em jogos?

Me disseram que a melhor coisa é investir em um processador X4(AMD), pois alguns jogos já estão se saindo melhor em 4 núcleos, mas sentirei diferença de um PII X3 720 para um PII X4 945?

Qual uma boa Mobo e Fonte para encaixar nessa configuração até 565,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não compensa transformar o x3 em um x4...

se não me engano fazendo isso você perde a garantia do produto e tal.

talvez alguem possa explicar melhor.

eu particularmente acho que a config com am3 ficou excelente, se você achar preços melhores melhor ainda pra você.. mas vai por esse caminho que vai de boa pra rodar esses jogos.

acho que GTA 4 no X4 945 deve rodar melhor que no X3 720 BE (apesar de achar esse processador o melhor custo/benefício e ver que ele faz milagres)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha média de preço, a melhor mobo AM3 que consigo pegar é a M4A785TD-V EVO? Onde consigo encontrá-la com um bom preço?

A fonte eu acho que pego ou a OCZ 400SXS como você citou ou a Corsair CX400W.

Mas ainda estou em dúvida com o processador, como não pretendo fazer over já que não entendo nada disso, a melhor opção continuará sendo o PII X3 720?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha média de preço, a melhor mobo AM3 que consigo pegar é a M4A785TD-V EVO? Onde consigo encontrá-la com um bom preço?

A fonte eu acho que pego ou a OCZ 400SXS como você citou ou a Corsair CX400W.

Mas ainda estou em dúvida com o processador, como não pretendo fazer over já que não entendo nada disso, a melhor opção continuará sendo o PII X3 720?

Bom cara a V-Evo ta R$330 na pichau, mas teambem tem a M-EVO R$317 no guerra dogital mas ta esgotada.

Quanto a fonte Uma OCZ 400SxS é boa a aguenta sua config numa boa.

E o processador o x3 720 é sim uma boa opção Ele Custa R$293 na selltech

Mas tb tem o X4 945 R$362 no Balo da Informatica

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar aqui?

Amigo, acho que o melhor é você seguir as sugestões de vadsn1, que é a melhor configuração. Quanto às memórias DDR3, como ele explicou, é bem melhor, por todos os motivos já destacados acima. Mesmo que pegue só 2 Gb, ou até 1 Gb seria melhor as DDR3.

Se faltar dinheiro (não sei se é o caso), invista num conjunto Phenom x3 com uma placa DDR3 e memórias DDR3.

Na última configuração que você postou, que está ótima também, está faltando a fonte. E fonte no seu caso, é um dos itens mais importantes.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a quem esta tentando me ajudar ae.

Então, seguindo todos os conselhos, cheguei a isso:

Phenom II X4 945 – 339,00

M4A785TD-V EVO – 330,00 – Pichau

2GB Dddr3 1333Mhz Kingston – 136,00

ATI Radeon HD4870 512MB – 435,00

HD Seagate 320GB – 110,00

Corsair CX400W – 176,00 – Londritech

Cooler Master Elite 335 – 115,00

Total: 1641

Apenas a fonte e a mobo que terei que comprar em lojas sem ser do Rio, o resto é tudo aqui mesmo. Já enviei e-mails para as lojas confirmando se o preço é realmente esse.

O que acham? Ficou boa?

E só pra confirmar, é tudo realmente compativel? Inclusive com o monitor AOC 716vwy e o Windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legal a configuração, pegou alguns preços do boadica né?

quanto ao monitor acho que não vai ter problemas, não manjo muito de compatibilidade de monitores mas até agora não vi nenhum problema quanto a windows 7 + monitores antigos. (sendo que o seu nem é tão antigo)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legal a configuração, pegou alguns preços do boadica né?

quanto ao monitor acho que não vai ter problemas, não manjo muito de compatibilidade de monitores mas até agora não vi nenhum problema quanto a windows 7 + monitores antigos. (sendo que o seu nem é tão antigo)

Peguei alguns preços do BoaDica sim, e agora o unico preço que não esta "confirmado" é o do HD.

se vai pegar uma V-EVO porque nao pega memoria ddr3 ja?

É Ddr3 sim, eu que digitei errado, -_-

E continuando no assunto das memórias, mesmo pegando 2GB Ddr3 1333Mhz é melhor que 2X2GB Ddr2 800Mhz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!