Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Gabinete Ideal para tal configuração?


Vecto

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte, gostaria que vocês me dessem umas sugestões do gabinete ideal (custo/benefício) para a configuração que estou montando cuja consta em minha assinatura.

Só ressaltando que estou até o momento de olho num cooler master CM690 e leadership Transformers, quanto esses dois, sabem se o tamanho da fonte que comprei Fonte ATX C3 Tech PSH-750W Real 20+4P SATA e o meu mobo ASUS M4A78T-E (Socket AM3) AMD 790GX com o processador AMD Phenom II Quad Core 955 3.2 GHz AM3 BOX (C2) são compatíveis?:huh:

Fora esses dois gabinetes, aberto a sugestões, algum outro melhor?

Pretensão de custo até R$400,00 ^_^

valeu, obrigado, no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pôooo, vi uns videos no youtube referente ao gabinete transforme, ele bem equipadinho fica show mesmo, lindão mesmo, mas pesquisando quanto ao preço o CM690 esta muuuuuuito mais em conta, achei por 280 coins no kabum, uns 80 reais mais barato que o transforme, e pelo que falam, é até mais eficiente em matéria de performance e vida útil ao mobo, mas em matéria de visu malaaandro, o transforme é top, não o desmerecendo quanto sua performance q equipadinho, sei não ein. Como sou leigo, por enquanto só analisando e comparando, esse CM690 é mais recomendado em td lugar, embora eu tenha visto aqui mesmo no cdh a aprovaçao do transforme, gostei viu

putz e agora:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vecto, o CM-690 é um ótimo gabinete, possui um visual show de bola e um espaço interno muito bom, mas existem outras opções, como já foi citado, o CM-Storm Scout que é show também, além de ser todo preto, dando um visual profissional ao Storm Scout e não custa muito mais que o CM-690.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!